Michael Bay se pronuncia sobre polêmica com Will Smith: "Eu não me importo" - Divulgação/Getty Images: Photo by Lintao Zhang/Photo by Neilson Barnard
EITA!

Michael Bay se pronuncia sobre polêmica com Will Smith: "Eu não me importo"

Cineasta ainda refletiu eventos mais importantes que têm acontecido ao redor do mundo e têm menos visibilidade

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/04/2022, às 12h21 - Atualizado às 12h47

Dias após o ocorrido polêmico do Oscar deste ano, envolvendo Will Smith ("King Richard") e Chris Rock ("Gente Grande"), Michael Bay ("Ambulância: Um Dia De Crime") foi questionado pelo Yahoo! sobre o comportamento do ator, com quem já trabalhou em "Bad Boys", e disse não se importar de maneira alguma.

“Em primeiro lugar, é errado desde o começo”, ele disse. “Mas isso é tudo sobre o que as pessoas estão falando. E eu realmente não me importo. Tem coisas muito mais importantes acontecendo. Hollywood é muito mesquinha. Há bebês explodindo na Ucrânia agora mesmo. Nós deveríamos estar falando sobre isso”, completou.

O cineasta aproveitou para informar que não assistiu a 94ª edição da cerimônia, mas que recebeu diversas mensagens após o tapa dado em Rock, e revelou que nunca viu Smith perder o controlo da forma como perdeu no palco.

“Eu trabalhei com ele, ele não é daquele jeito”, constatou. “Eu nunca o vi perder o controle daquela maneira. Achei que era tudo combinado, porque eu vi o sorrisinho [dele] e já estive em set quando Will zoava as pessoas, quando brincava com as pessoas. Ouça, foi um tapa. Não foi um soco. Ele é muito bom na luta, ele é treinado… Mas está tudo errado”, concluiu Bay.

O quarto filme da franquia "Bad Boys" ja estaria em andamento, e seria responsável pelos retornos de Adil El Arbi e Bilall Fallah, mas devido à situação do Oscar, o projeto pode ter sido congelado temporariamente.

De acordo com um comunicado ao The Hollywood Reporter, feito pelos jornalistas Aaron Couch e Borys Kit, "um boato que ouvimos esta semana é que ‘Bad Boys 4‘ já estava em desenvolvimento ativo, e Smith recebeu 40 páginas do roteiro antes do incidente do Oscar, segundo nossas fontes. Agora haverá uma… suspensão… no projeto enquanto os responsáveis decidem o que vai acontecer daqui para frente", informaram ao veículo.

Willl Smith não chegou a perder o Oscar de "Melhor Ator", mas após seus atos serem repudiados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o astro optou por renunciar o posto que ocupava na organização.

“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Eu privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Aceitaria quaisquer outras consequências que o conselho considerar apropriadas”, disse o ator em comunicado.

Uma reunião final deverá acontecer no dia 18 de abril, onde Smith e a Academia irão tomar as medias necessárias após ele inferir os Padrões de Conduta aceitos por ela.

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Will Smith Jada Pinkett Smith Academia Michael Bay Agressão Chris Rock Oscar 2022 Perda Melhor Ator Bad Boys

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes