Brie Larson interpreta a Capitã Marvel no MCU - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

Natalie Portman quer ver Poderosa Thor e Capitã Marvel trabalhando juntas no MCU

Atriz retorna ao Universo Cinematográfico da Marvel em "Thor: Amor e Trovão"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/06/2022, às 10h16

De volta ao Universo Cinematográfico da Marvel como Jane Foster, Natalie Portman já tem planos para o futuro da Poderosa Thor e quais devem ser os aliados da heroína. Ainda sem projeto solo definido, a atriz revelou que deseja ver a personagem trabalhando lado a lado com Carol Danvers, a Capitã Marvel.

"Eu amo a Capitã Marvel", declarou em entrevista à Variety. "Brie [Larson] é uma amiga querida, então seria divertido. Isso seria legal."

Natalie está prestes a estrelar "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do Vingador, e ficou feliz ao receber a proposta para participar do projeto, que não será apenas o interesse amoroso de Thor (Chris Hemsworth). "Sinto-me tão sortuda. Estou feliz como isso se tornou parte do arco da Jane. Acho incrível que todas as crianças tenham uma variedade de mulheres com as quais possam se identificar e simplesmente não há uma. Sinto que cresci onde havia a Mulher-Maravilha ou talvez a Mulher-Gato", afirmou.

Para a artista, é importante que a Marvel Studios esteja focada em apresentar histórias cada vez mais plurais e diversas: "Havia um tipo desses personagens, então agora ter essa grande variedade de personalidades, aparências diferentes, poderes diferentes, permite que todas imaginem seu potencial."

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

Sob direção de Taika Waititi"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Thor: Amor e Trovão Natalie Portman MCU Marvel

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes