Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire nos bastidores das filmagens de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures
MARVEL

Saiba quando "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" será lançado na HBO Max

Após quebrar recordes de bilheterias nos cinemas, novo filme do Amigão da Vizinhança chega ao streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/05/2022, às 15h45

Depois de fazer uma estreia estrondosa, quebrar recordes de bilheteria, e levar às salas de cinemas a loucura ao colocar Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire para lutar lado a lado, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganhou data para chegar ao catálogo da HBO Max.

O terceiro filme do Amigão da Vizinha vivido por Holland estreou nos cinemas no dia 15 de dezembro e será lançado no HBO Max em julho, mais precisamente no dia 22. Confira o vídeo oficial do anúncio divulgado pela plataforma de streaming:

Eu tento ser modesta mas fica difícil quando posso dizer que Homem Aranha: Sem Volta Para Casa chega no meu site dia 22 de julho, sem nenhum custo adicional, viu? Vem, Miranhas 🕷💜 pic.twitter.com/43QBKwcVKJ

— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) May 24, 2022

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" arrecadou US$ 1,8 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos e a sexta maior bilheteria da história do cinema mundial. 

Além de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos de Zendaya como MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Eletro), Rhys Ifans (Lagarto) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) completam o elenco de "Sem Volta Para Casa". No filme, Peter Parker pede para Doutor Estranho ajuadá-lo a fazer com que todos esquecem sua verdadeira identidade após Mistério revelá-la para o mundo, mas o feitiço do Mago Supremo dá errado e acaba atraindo os vilões da franquia de outras realidades para a Terra 616.

Após o sucesso, "Homem-Aranha 4" já foi confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Tom Holland Peter Parker hbo max Andrew Garfield Tobey Maguire Marvel

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes