Taika Waititi quer derivados de Valquíria e Korg no Disney+ - Divulgação/Marvel Studios
SERÁ?

Taika Waititi quer derivados de Valquíria e Korg no Disney+

Diretor de "Thor: Amor e Trovão" revelou interesse em expandir a franquia de Thor

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/06/2022, às 17h29

O diretor Taika Waititi revelou que tem interesse em expandir ainda mais a franquia de Thor no Universo Cinematográfico Marvel.

Em uma entrevista ao Fandom, Taika declarou que adoraria ver um spin-off focado em Valquíria e Korg no Disney+. Ambos personagens estarão presentes em "Thor: Amor e Trovão".

"Eu adoraria ver um derivado da Valquíria. Um spin-off da Korg também seria legal", declarou o cineasta. Ainda que essa vontade tenha sido abertamente verbalizada, o Disney+ não anunciou oficialmente planos que envolvam programas baseados nos personagens.

Sobre o retorno de Tessa Thompson para o papel de Valquíria, Waititi declarou que "ela tem que fazer todas as coisas sobre as quais eles nunca falam quando você deveria governar o povo, que é lidar com toda a infraestrutura e descobrir a economia e receber a visita de delegados de outros países. Então, ela está gastando muito tempo sem lutar, e todas as suas novas batalhas têm a ver com governar seu povo".

Waititi dublou e executou captura de movimento para Korg e comentou: “Acho que o bom de Korg, em relação a todos esses outros personagens que estão evoluindo e mudando e conquistando trabalhos diferentes, é que Korg não mudou nada. Ele é uma força muito aterradora.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

Sob direção de Taika Waititi"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Tessa Thompson Thor: Amor e Trovão Taika Waititi Marvel

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes