"Thor 4": Peter Dinklage sugere retorno como o ferreiro Eitiri - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Thor 4": Peter Dinklage sugere retorno como o ferreiro Eitiri

"Se você morre em um filme da Marvel, não significa que é seu último", pontuou o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/02/2022, às 12h10 - Atualizado às 12h33

Peter Dinklage ("Game of Thrones") mostrou não ter fechado as portas para a Marvel Studios. O ator que já esteve em "Vingadores: Guerra Infinita" como o ferreiro Eitiri, que ajudou Thor a reconstruir seu martelo, sugeriu seu retorno ao MCU com o personagem em "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do Deus do Trovão.

"Bom, temos um novo filme do Thor vindo aí, não temos? Taika [Waititi] dirigiu este. Mas eu não disse nada sobre isso", brincou Peter em sua entrevista à Empire. "Se você morre em um filme da Marvel, não significa que é seu último. Isso é o mais louco, não importa. Alguém poderia fazer uma série sobre meu personagem, porque é isso que eles estão fazendo agora. Somos todos parte do mundo da Marvel", continuou.

Em "Guerra Infinita", lançado em 2018, Eitiri revelou ser o último anão do reino de Nidavellir, que foi atacado por Thanos (Josh Brolin) com sua ideia de tornar o universo mais equilibrado. Mas não foi só isso, o ferreiro também foi o responsável por construrir à força a Manopla do Infinito, objeto usado pelo vilão para unir todas as seis Joias do Infinito.

As filmagens de "Thor: Amor e Trovão" deram início em janeiro, na Austrália. Embora as gravações tenham acabado em junho, alguns atores retornaram para o set para refilmar algumas cenas, bem como a equipe que voltou para novos ajustes e contando com as novas cenas que viriam.

O elenco é formado por Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Karen Gillan como Nebulosa, Jaimie Alexander como Lady Sif e Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Taika Waititi ("Thor: Ragnarok") é o responsável pela direção e roteiro do filme.

Após os reajustes no calendário da Marvel Studios, "Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.


Tessa Thompson retorno Natalie Portman Thor Peter Dinklage Marvel Jane Foster Thor: Amor e Trovão Chris Hemsworth Eitiri

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes