Marjorie Estiano (à esquerda) durante o programa "Popstars", que formou o grupo Rouge há 20 anos - Reprodução/YouTube
EITA!

Sabia que Marjorie Estiano quase participou do "Rouge"?

Formado no reality show "Popstars", o girl group completa 20 anos de formação nesta sexta-feira (19)

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 19/08/2022, às 11h50

Hoje conhecida por estrelar diversas produções na TV e no cinema, incluindo a série "Sob Pressão", pela qual foi indicada ao Emmy Internacional, maior prêmio da televisão, Marjorie Estiano quase teve uma carreira bem diferente e foi uma das integrantes do grupo Rouge, que completa 20 anos de lançamento do primeiro álbum nesta sexta-feira (19).

A artista participou do programa "Popstars", exibido em 2002 no SBT, que foi responsável por juntar Aline WirleyFantine ThóKarin HillsLi Martins e Lu Andrade no grupo que viria a se tornar um sucesso estrondoso da música brasileira. No entanto, Marjorie não foi muito longe na competição e nem mesmo chegou à fase de workshop, onde as candidatas eram confinadas em um resort para um treinamento intensivo.

Logo após o reality show, no entanto, a carreira de Marjorie decolou: em 2004, ela estreou como a vilã Natasha na 11ª temporada de "Malhação" e, com o sucesso da produção, lançou o seu primeiro disco solo, que incluía hits de sua personagem na novela infanto-juvenil como "Por Mais Que Eu Tente" e "Você Sempre Será".

Em 2007, ela lançou "Flores, Amores e Blablablá", seu segundo álbum, e sete anos depois, em 2014, o terceiro e, até então, último disco, "Oito". Nesse meio tempo, ela participou de novelas, filmes e séries, solidificando-se como atriz. Seu trabalho mais recente é a quinta e última temporada de "Sob Pressão", já disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Enquanto isso, o Rouge se manteve em alta durante alguns anos, com os lançamentos dos álbuns "Rouge" (2002) e "C'est La Vie" (2003), mas perdeu força em 2004, com a saída de Lu Andrade do grupo. O quarteto restante ainda lançou o álbum "Blá Blá Blá", no mesmo ano, e encerrou a primeira fase do grupo em 2005 com "Mil e Uma Noites", que misturava canções inéditas a grandes sucesso do Rouge.

Em 2017, em um evento especial da festa "Chá da Alice", o grupo voltou a se reunir, com a formação completa. O sucesso foi tão grande que a apresentação rendeu duas novas turnês, "Chá Rouge" e "Rouge 15 Anos", além de um novo álbum, "Les 5inq", lançado em 2019, que marcou o segundo fim do Rouge.

 


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


marjorie estiano Rouge

Leia também

O que "Bebê Rena" tem a ver com Amy Winehouse? Coincidência liga série da Netflix à cantora


Por que o dia 4 de maio se tornou o "Dia de Star Wars"?


Sabia que Barack Obama rejeitou papel em "O Problema dos 3 Corpos", nova série da Netflix?


Oscar: É possível acontecer um empate na premiação?


Sabia que o Brasil já ganhou o Oscar, mas não trouxe a estatueta para casa?


Sabia que o Brasil já foi desclassificado do Oscar?