Giulia Be e seu namorado Cono Kennedy são capas da edição de outubro da revista Rolling Stones - Reprodução: Rolling Stones
SE LIGA!

Giulia Be e suas diversas facetas: a artista fala sobre amor, seu primeiro álbum e a estreia como atriz; confira

Giulia Be fala sobre os novos rumos de sua carreira e como 2022 têm sido um an importante para ela

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 27/10/2022, às 19h00 - Atualizado às 19h55

O ano de 2022 têm sido muito especial pra Giulia Be. A artista que é capa da revista Rolling Stones ao lado de seu namorado Conor Kennedy, o sobrinho-neto do ex-presidente John F. Kennedy dos Estados Unidos, fala sobre sua paixão pela música, sua estreia como atriz e vida amorosa em uma entrevista que revela inúmeras de suas facetas.

"Não esperava que tudo isso fosse acontecer", diz Giulia, ao ver sua carreira tomar um rumo completamente inesperado. Desde 2019 quando ganhou projeção nacional com a música "Menina Solta" muitos fatos ocorrera. A artista foi indicada ao Grammy Latino na categoria Artista Revelação, conquistou 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se prepara para lançar seu primeiro álbum intitulado "DISCO VOADOR".

Segundo ela, o projeto tem a ver com a viagem por um universo onde ela expõe suas diferentes fases. “Esse álbum virá com músicas que estou escrevendo há um tempo, tem muitas ‘Giulias’ diferentes nesse disco. Momentos em que eu estava com o coração partido e momentos em que meu coração tava cheio.”, disse.

O bom momento vivido pela artista não é apenas musical, Giulia também estreia como atriz nesta quinta-feira (27) no filme "Depois do Universo", produção nacional da Netflix. A artista na produção vive Nina, uma jovem pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. 

A chance veio após o diretor do filme ver uma apresentação no programa Encontro, da Rede Globo, tendo este entrado em contato com ela, que fez o teste e acabou sendo escolhida para o papel. “Eu sabia que não sabia nada, então foi importante que eu me preparasse. É de extrema importância você buscar aprendizado no que você escolher fazer, eu nunca quis ser atriz, mas sempre tive muito respeito pela profissão.", afirmou.

Na preparação para o filme, Giulia fez laboratório com pacientes de uma clínica de hemodiálise, conversou com elas e ouviu suas histórias. “A cada conversa eu falava ‘pode ter certeza que um pedaço de você vai estar na Nina’ e isso é a mais pura verdade. Lógico que elas não são a Nina, mas a Nina representa várias mulheres em uma só dentro deste universo fictício. Essa busca contínua por esperança. Como é viver a vida nessa linha.”, disse.

A artista namora Conor Kennedy e vive um romance à distância com o jovem americano. No entanto, apesar de não ser fácil a longitude, ela diz estar extremamente apaixonada. "Nós estamos muito apaixonados, eu tenho uma conexão com ele que nunca tive com ninguém na minha vida,” conta Giulia. Mostrando também que está vivendo um ótimo momento pessoal.

Continue lendo a entrevista em Rolling Stones, clicando aqui.

Depois de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Disco Voador Depois do Universo Giulia Be

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+