No Brasil, “RuPaul’s Drag Race” está disponível no Prime Video - Divulgação/VH1
NOVIDADE

"RuPaul's Drag Race": Reality ganhará versão sueca

Tom Campbell e Mama Ru serão os produtores executivos da campetição

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/04/2022, às 10h15

A revista Entertainment Weekly confirmou nesta terça-feira (5), que “RuPaul’s Drag Race” ganhará uma nova competição, desta vez, na Europa. Intitulado como “Drag Race Suécia”, os detalhes envolvendo os nomes dos anfitriões e dos jurados ainda não foram anunciados.

O novo reality terá Tom Campbell e RuPaul Charles no posto de produtores executivos, dividindo a função com Randy Barbato e Fenton Bailey, fundadores da World of Wonder, empresa responsável pela competição.

“Drag Race e a arte de drag são fenômenos mundiais que continuam a atrair espectadores no mundo todo, por isso estamos entusiasmados em apresentar um novo e feroz grupo de rainhas com 'Drag Race Sweden'”, diz nota assinada pelo grupo. “À medida que nossa família drag continua a crescer, ficamos ainda mais ansiosos para assistir essas novas rainhas desfilando em nossas telas”.

 

SOBRE "RUPAUL'S DRAG RACE"

Além do reality original, "RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para queens que perderam no reality original e ganham uma nova chance de vencer a disputa; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.

Há também as versões internacionais do programa: "The Switch Drag Race", do Chile; "Drag Race Thailand", da Tailândia; "RuPaul's Drag Race UK", do Reino Unido; "Canada's Drag Race", do Canadá; "Drag Race Holland", da Holanda e Países Baixos; "RuPaul's Drag Race Down Under", da Austrália e da Nova Zelândia; "Drag Race España", da Espanha; "Drag Race Italia", da Itália; e, em breve, "Drag Race Philippines", das Filipinas, e "Drag Race France", da França.

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Drag Race Sweden “RuPaul’s Drag Race” Drag Race Suécia

Leia também

Thamara Térez, de "Casamento às Cegas", anuncia a morte do pai: "Não caiu a ficha"


Michelle Visage irá apresentar nova temporada de "RuPaul's Drag Race"


Quais são as redes sociais dos participantes da 6ª temporada de "Casamento às Cegas EUA"?


"Drag Race Brasil" é renovada para a segunda temporada pelo WOW+


"RuPaul's Drag Race" completa 15 anos como marco queer na cultura pop


Por que Bobby Berk saiu de Queer Eye, reality show da Netflix?