CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Abracadabra 2" terá ex-membros de "RuPaul's Drag Race"; saiba quais

Sequência de "Abracadabra" deve chegar ao Disney+ em outubro deste ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/03/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Abracadabra 2" terá ex-membros de "RuPaul's Drag Race"; saiba quais - Divulgação/Walt Disney Studios/WOW
"Abracadabra 2" terá ex-membros de "RuPaul's Drag Race"; saiba quais - Divulgação/Walt Disney Studios/WOW

"Abracadabra 2", sequência do sucesso lançado em 1993, contará com novos integrantes em seu elenco, mesmo que para uma pequena participação. De acordo com o Entertaiment Weekly, três ex-membros do reality show"RuPaul's Drag Race" contemplarão a nova produção da Disney.

Seguindo as informações o veículo, Ginger Minj (7ª temporada), Kahmora Hall (13ª temporada) e Kornbread “The Snack” Jeté (14ª temporada) devem aparecer no filme como a versão drag queen das Irmãs Sanderson, vividas originalmente por Sarah Jessica ParkerBette Midler e Kathy Najimy.

Ginger interpretará Winifred (Midler), Kahmora dará vida à Sarah (Jessica Parker) e Kornbread será Mary (Najimy).

A continuação do clássico, que já foi reprisado inúmeras vezes nos canais nacionais, acompanhará três jovens que acidentalmente trazem as irmãs Sanderson para a Salem dos dias modernos, e após escobrirem quem realmente são, devem descobrir como impedir que as bruxas famintas por crianças causem estragos no mundo.

"Já faz 29 anos desde que alguém acendeu a Chama da Vela Negra e ressuscitou as irmãs do Século XVII, que foram executadas por praticar bruxaria, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a um trio de três adolescentes descobrir como impedir que as bruxas causem um novo caos na cidade de Salem antes da meia-noite de Halloween", informa a sinopse.

Além do retorno do trio de veteranas, Doug Jones também retorna ao filme para reprisar Billy Butcherson. Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen completam o elenco, enquanto Anne Fletcher ("Ela Dança, Eu Danço") assume a direção.

Segundo o produtor Adam Shankman ("Desencantada"), "Abracadabra 2" deve chegar ao Disney+ no dia do Halloween, ou seja, 31 de outubro.