Alaqua Cox volta a viver Maya Lopez em "Echo", série derivada de "Gavião Arqueiro" - Reprodução/Disney+
NOVIDADE

Alaqua Cox confirma início das gravações de "Echo", nova série da Marvel

Produção derivada de "Gavião Arqueiro" ainda não tem data de estreia definida

Redação Publicado em 21/04/2022, às 12h30

Alaqua Cox, que interpretou Maya Lopez em "Gavião Arqueiro", revelou em suas redes sociais que as filmagens da série "Echo" começam nesta quinta-feira (21). A atriz postou uma imagem de um buquê de flores e escreveu: "Devery Jacobs decidiu me surpreender com essas lindas flores antes do primeiro dia de filmagem amanhã."

Rumores apontam que Devery Jacobs, das séries "Deuses Americanos" e "Reservation Dogs", está no elenco da série, mas nada ainda foi confirmado pela Marvel. "Echo" é uma série derivada de "Gavião Arqueiro" - que não deve ganhar uma segunda temporada, infelizmente - e focará em Maya se transformando na heroína Echo.

Dara Resnike e Ken Kristensen, que também trabalharam em "Demolidor" e "O Justiceiro", serão responsáveis pelo roteiro da série. Há a possibilidade de Charlie Cox, intérprete do Demolidor, estar no elenco da produção, já que Maya é sobrinha de Wilson Fisk, o Rei do Crime, vilão do herói sem medo. Ambos já fizeram aparições no Universo Cinematográfico da Marvel recentemente: o Demolidor em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e o Rei do Crime em "Gavião Arqueiro".

Nos quadrinhos, Echo foi a primeira personagem que assumiu o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton, que utilizou o alterego em "Vingadores: Ultimato" após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Ela é surda e a primeira heroína nativo-americana da franquia. Esse é o papel de estreia de Cox, que também é surda, nativo-americana e não tem uma das pernas.

"Echo" ainda não tem data de estreia definida para chegar ao Disney+, enquanto isso, o público pode conferir a primeira temporada de "Gavião Arqueiro" e conhecer um pouco mais Maya Lopez

 


Depois de "Cavaleiro da Lua", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 



 

Gavião Arqueiro Disney+ Echo Marvel Alaqua Cox MCU

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada