Audrey Plaza entra para o elenco de "Agatha: Coven of Chaos" - Getty Images/Dimitrios Kambouris
NOVIDADE

Aubrey Plaza é escalada para "Agatha: Coven of Chaos", nova série da Marvel

A atriz foi escalada para papel secreto na série que irá estreiar em 2023

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 03/11/2022, às 18h30 - Atualizado às 18h45

Foi divulgado nesta quinta-feira (3) que Aubrey Plaza ("The White Lotus") foi escalada para integrar o elenco de de "Agatha: Coven of Chaos" ("Agatha: Culto do Caos", em tradução livre), nova série do Universo Cinematográfico da Marvel. As informações são do Deadline.

Com a novidade, a atriz se junta a Joe Locke, de "Heartstopper", que também foi escalado para a série nesta semana. Os papéis deles ainda não foram revelados, mas rumores dizem que Aubrey pode ser a antagonista da produção.

Derivada de "WandaVision", que estreou a Fase 4 da franquia em janeiro de 2021, a produção será estrelada por Kathryn Hahn, que voltará a viver a bruxa Agatha HarknessEmma Caufield Ford, que viveu Dottie na série estrelada por Elizabeth Olsen, e Joe Locke, de Heartstopper (2022), que recentemente se juntou ao elenco e não teve seu papel ainda revelado.

"Agatha: Coven of Chaos" deve dar continuidade a história da feiticeira após a batalha contra Wanda e o Visão, quando está foi deixada desmemoriada como uma cidadã comum de Westview.

 

Mais uma série derivada de "WandaVision"

Depois de "Agatha: Coven of Chaos", que estreia no ano que vem no Disney+, é a vez de Visão, vivido por Paul Bettany, estrelar a sua própria produção, intitulada "Vision Quest".

Segundo informações do Deadline, a história mostrará o que aconteceu ao Visão, que ao final de "WandaVision" voltou à vida em uma nova forma criada pela S.W.O.R.D. e com a ajuda dos poderes de sua amada, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

A personagem, inclusive, pode retornar na nova série, confirmando que Wanda realmente não morreu ao final de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", lançado em maio deste ano.

Criadora, produtora e roteirista de "WandaVision" e "Agatha: Coven of Chaos", Jac Schaeffer também será responsável por "Vision Quest", que está em fases iniciais de planejamento. Ainda não há uma previsão de estreia da produção, mas é esperado que ela chegue ao Disney+ até 2025, ainda dentro da "Saga do Multiverso".


"Deadpool 3", "Quarteto Fantástico" e mais: qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Universo Cinematográfico da Marvel Audrey Plaza Kathryn Hahn Agatha: Coven of Chaos Marvel MCU Emma Caufield Joe Locke

Leia também

"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada


"Quiet on Set", documentário sobre polêmicas da Nickelodeon, ganha data de estreia no Brasil


"Pinguim" é "sombria" e "incrivelmente violenta", define Colin Farrell


"Euphoria": 3ª temporada é adiada em meio a rumores de cancelamento


"The Walking Dead: The Ones Who Live", série de Rick e Michonne, ganha data de estreia no Brasil


Brasileiro radicado nos EUA, Gui Agustini revela orgulho de integrar elenco de "X-Men '97", nova série da Marvel