CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Vision Quest": Paul Bettany voltará a viver o Visão em nova série da Marvel

Derivada de "WandaVision", produção mostrará o Visão branco, nova identidade do herói, tentando recuperar as suas memórias

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 28/10/2022, às 19h00 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Bettany voltará a viver o Visão em nova série da Marvel, "Vision Quest", derivada de "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios
Paul Bettany voltará a viver o Visão em nova série da Marvel, "Vision Quest", derivada de "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios

"WandaVision" deve ganhar uma nova série derivada: depois de "Agatha: Coven of Chaos", que estreia no ano que vem no Disney+, é a vez de Visão, vivido por Paul Bettany, estrelar a sua própria produção, intitulada de "Vision Quest".

Segundo informações do Deadline, a história mostrará o que aconteceu ao Visão, que ao final de "WandaVision" voltou à vida em uma nova forma criada pela S.W.O.R.D. e com a ajuda dos poderes de sua amada, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

A personagem, inclusive, pode retornar na nova série, confirmando que Wanda realmente não morreu ao final de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", lançado em maio deste ano.

Criadora, produtora e roteirista de "WandaVision" e "Agatha: Coven of Chaos", Jac Schaeffer também será responsável por "Vision Quest", que está em fases iniciais de planejamento. Ainda não há uma previsão de estreia da produção, mas é esperado que ela chegue ao Disney+ até 2025, ainda dentro da "Saga do Multiverso", atualmente em sua Fase 4.

Sobre "WandaVision"

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco ainda conta com Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!