Javicia Leslie é a protagonista de "Batwoman" - Divulgação/CW
DC

CW cancela "Batwoman" após três temporadas

Série é protagonizada por Javicia Leslie, que assumiu o manto da justiceira após a saída de Ruby Rose do projeto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 02/05/2022, às 09h29

Caroline Dries, showrunner de "Batwoman", confirmou que a série foi oficialmente cancelada pela CW após três temporadas. Em suas redes sociais, a terceira afirmou estar chateada com a notícia, mas “cheia de gratidão”.

“Acabei de receber a triste notícia de que #Batwoman não verá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigado produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós te amamos”, publicou a produtora em sua conta no Twitter.

Just got the sad news that #Batwoman will not be seeing an S4. I am bummed, but full of gratitude. What an honor to make 51 episodes. So many inspiring, brilliant people contributed to this series. Thank you producers, cast and crew. Thank you, fans! We love you. ❤️

— Caroline Dries (@carolinedries) April 29, 2022

Situada três anos após Bruce Wayne, o Batman, desaparecer de Gotham City, “Batwoman” gira em torno de Kate Kane, uma jovem lésbica e prima do magnata, que decide colocar suas habilidades de combate em prática para combater o crime na cidade. Enquanto se torna um novo símbolo de esperança para os moradores, ela precisa superar seus próprios demônios do passado.

“Batwoman” é um projeto da CW que se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos, que começaram após a saída de Ruby Rose do posto de protagonista após a primeira temporada. A atriz veio a público para denunciar casos de assédio no set, suas longas horas de gravações, quando teve que filmar os episódios mesmo lesionada e até comentou sobre a morte de um dos dublês que ocorreu no set.

Após Rose deixar o projeto, a emissora contratou Javicia Leslie para assumir o manto da justiceira. A série ainda conta com Rachel Skarten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson e Dougray Scott no elenco.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Kate Kane Ruby Rose Javicia Leslie Batwoman CW

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada