Pôster oficial da quarta temporada de “What We Do In The Shadows” - Divulgação/FX
NOVIDADE

Vampiros festejam sem parar no trailer da 4ª temporada de "What We Do In The Shadows"

Série de comédia retorna com novos episódios em julho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/06/2022, às 10h25

O Hulu liberou o trailer oficial da quarta temporada de “What We Do In The Shadows”, série da FX que acompanha vampiros documentando suas aventuras ao longo de sua vida imortal. A prévia mostra as criaturas sobrenaturais festejando sem parar e sempre encontrando uma forma de se divertir.

Who said the dead can’t dance? Peep the official trailer for What We Do In The Shadows. Season Premiere July 12 on FX. Stream on Hulu. pic.twitter.com/6f7fYe77wH

— What We Do In The Shadows (@theshadowsfx) June 22, 2022

O quarto ano da série mostrará os vampiros Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry) e Nadja (Natassia Demetriou) de volta à sua antiga mansão, que agora está à beira de um colapso estrutural. Além dessa problemas, eles e o familiar Guillermo (Harvey Guillén) tentam encontrar novos propósitos e caminhos para seguirem com suas vidas eternas.

Baseada em "O Que Fazemos nas Sombras", "What We Do In The Shadows" é uma criação de Taika Waititi ("Thor: Amor e Trovão") e Jemaine Clement ("Moana - Um Mar de Aventuras"). A trama segue quatro vampiros, que viveram juntos por mais de um século, e são lembrados de seu propósito de estar na Terra quando seu antigo mestre lhes faz uma visita em Nova York.

A quarta temporada começa a ser exibida nos Estados Unidos no dia 12 de julho. O Star+, serviço de streaming responsável pela produção no Brasil, ainda não confirmou se o lançamento será simultâneo.

As três primeiras temporadas da série "What We Do in the Shadows" estão disponíveis no catálogo do Star+. Além disso, a FX já confirmou que a série já está renovada para sua quinta e sexta temporada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


What We Do In The Shadows Matt Berry Vampiros FX Kayvan Novak Harvey Guillén Natassia Demetriou Hulu

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada