CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Thor 5": Taika Waititi afirma que ainda não tem planos para outra sequência

"Thor: Amor e Trovão", quarto filme do filho de Odin, chega aos cinemas em julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/06/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor 5": Taika Waititi afirma que ainda não tem planos para outra sequência - Divulgação/Marvel Studios/Getty Images: Photo by Gareth Cattermole
"Thor 5": Taika Waititi afirma que ainda não tem planos para outra sequência - Divulgação/Marvel Studios/Getty Images: Photo by Gareth Cattermole

"Thor: Amor e Trovão" ainda não chegou aos cinemas, e o diretor Taika Waititi("Thor: Ragnarok") já está sendo questionado sobre um quinto filme do asgardiano. Mas, para a tristeza dos fãs, ele negou qualquer rumor de que já estaria trabalhando em uma próxima continuação, algo que não deve acontecer tão cedo quanto esperavam.

"Eu não fiquei pensando nele dessa forma, porque toda vez que faço um filme, penso: 'Nunca mais vou fazer isso de novo'", apontou ao Fandango. "Eles são muito difíceis de fazer. Eu já fiz oito longas-metragens agora, e toda vez que termino um digo: 'Acho que vou parar por aqui. Já fiz o bastante'", explicou Waititi.

Por fim, ele ainda brincou: "Só que, um pouco depois, eu sou atraído de volta pelos dólares. É tudo sobre o dinheiro... E sobre os Oscar, é claro", concluiu o cineasta.

Em “Thor: Amor e Trovão”, descobrimos que a cientísta Jane Foster (Natalie Portman) se tornou capaz de empunhar o Mjönir, o famoso martelo do Vingador de Chris Hemsworth, e se tornou uma heroína tão poderosa quanto o asgardiano. No filme, os dois vão trabalhar juntos para derrotar o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses, papel de Christan Bale ("Batman: O Cavaleiro das Trevas").

O elenco ainda conta com Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"), e terá a participação dos integrantes dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom Klementieff. Jeff Goldblum como Grão-Mestre completa o time.

Melissa McCarthy estava cotada para interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, mas recusou qualquer envolvimento com o próximo filme da Marvel. Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill estariam ao seu lado.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!