CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Only Murders in the Building" debuta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Segunda temporada da série estreia no dia 28 de junho no Star+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/06/2022, às 09h13 - Atualizado às 09h14

Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez são os protagonistas da série "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+
Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez são os protagonistas da série "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+

Reprisando o sucesso da primeira temporada, o segundo ano de “Only Murders in the Building” debutou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne as avaliações da crítica especializada. Os novos episódios, que estreiam no dia 28 de junho no Star+, apresentam uma nova investigação criminal ocorrendo no Arconia.

Na trama da série, Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Neste novo ano de "Only Murders in the Building", "após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato", descreve a sinopse.

Além de Gomez, Martin e Short como protagonistas, o elenco da série conta ainda com Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Shirley MacLaine ("Downtown Abbey"),Cara Delevingne ("Cidades de Papel") e Amy Schumer ("Descompensada") se juntam ao elenco. Tina Fey ("Meninas Malvadas") faz participações especiais na trama.

Produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman (“Grace & Frankie”). A primeira temporada completa de "Only Murders in the Building" está disponível no Star+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!