CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Chris Hemsworth admite que "Thor: Amor e Trovão" pode ser último filme do herói

Taika Waititi também já havia falado que, até o momento, não pensa em um quinto filme do Thor

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 17/06/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth admite que "Thor: Amor e Trovão" pode ser último filme do herói - Divulgação/Marvel Studios
Chris Hemsworth admite que "Thor: Amor e Trovão" pode ser último filme do herói - Divulgação/Marvel Studios

Chris Hemsworthconfessou algo que os fãs podem não estar preparados para ouvir: "Thor: Amor e Trovão" poderá ser o último filme do Vingador.  A informação foi sugerida pelo próprio astro, durante uma entrevista à Wired, onde voltou a falar sobre a evolução do personagem após Taika Waititi assumir o projeto.

Caso seja verídica, não será nenhuma novidade, já que o próprio Waititi confirmou que o quatro filme de Thor não será o início de uma nova trilogia, e que ainda não pensa em produzir "Thor 5". Confira sua declaração completa clicando aqui.

Sem ter certeza de certas informações, Hemsworth também admitiu que seu futuro no MCU é incerto, embora ele esteja disposto a continuar a desempenhar o papel nos próximos anos, se o público quiser. Por hora, nenhum novo projeto com o intérprete do Deus do Trovão foi confirmado pela Marvel.

“Bem, o último que eu gravei foi 'Thor: Amor e Trovão' e pode ser meu último filme da Marvel, eu não sei. Foi uma experiência selvagem, divertida e maluca, como todos os filmes de Taika Waititi são. Interpretei esse personagem por dez, onze anos agora, e cada vez tem sido algo novo e emocionante, e isso não foi exceção”, admitiu Chris.

“Parecia muito novo e parecia que estávamos tentando algo que não tínhamos tentado antes. Nas palavras de Taika, eu acho uma comédia romântica maluca, selvagem e ambientada no espaço… Eu adoro interpretar Thor – fiz isso por muitos anos e continuaria a fazê-lo se as pessoas quisessem”, completo o astro da Marvel.

Em “Thor: Amor e Trovão”, descobrimos que a cientísta Jane Foster (Natalie Portman) se tornou capaz de empunhar o Mjönir, o famoso martelo do Vingador de Chris Hemsworth, e se tornou uma heroína tão poderosa quanto o asgardiano. No filme, os dois vão trabalhar juntos para derrotar o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses, papel de Christan Bale ("Batman: O Cavaleiro das Trevas").

O elenco ainda conta com Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"), e terá a participação dos integrantes dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom KlementieffJeff Goldblum como Grão-Mestre completa o time.

Melissa McCarthy estava cotada para interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, mas recusou qualquer envolvimento com o próximo filme da Marvel. Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill estariam ao seu lado.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!