Chris Rock comandará especial de comédia da Netflix - Reprodução: Michael Loccisano/Getty Images for Movement Voter Projec
NOVIDADE!

Chris Rock comandará o primeiro especial de comédia ao vivo da Netflix em 2023

O projeto com Chris Rock ainda não possui data de lançamento

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 10/11/2022, às 20h00 - Atualizado às 20h19

Foi divulgado nesta quinta-feira(10) que o comediante Chris Rock ("Todo Mundo Odeia o Chris") – que no começo do ano se envolveu em polêmica por conta do tapa que recebeu de  Will Smith ("Eu Sou a Lenda") – fará o primeiro especial de comédiaao vivo da Netflix em 2023.

De acordo com as informações dadas pelo Deadline, o astro do stand-up comandará o projeto que até o momento não possui título. A produção será exibida simultaneamente ao redor do mundo, sendo a primeira vez que o serviço de streaming irá investir neste formato de reprodução.

Este será o segundo stand-up do comediante produzido pela Netflix, tendo estreiado em 2018 "Tamborine", no qual o artista qual falava sobre paternidade, infidelidade e a política norte-americana.

Sobre essa nova empreitada, Robbie Praw, vice-presidente de stand-up e formatos de comédia da Netflix: “Chris Rock é um dos comediantes mais icônicos e importantes da nossa geração. Estamos felizes que o mundo todo poderá assistir a um evento ao vivo com ele, que se tornará parte da história da Netflix. Vai ser um momento inesquecível e estamos honrados que Chris está carregando essa tocha”, disse em comunicado à imprensa.


Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Netflix Chris Rock

Leia também

Disney+ e Star+ serão unificados a partir de junho, anuncia Disney


Disney+ começa a proibir compartilhamento de senhas


CEO admite que Disney se iludiu com o crescimento inicial do Disney+


Séries da Disney serão exibidas no Prime Video após acordo de licenciamento


Selton Mello relembra passado com dublagem em "França e o Labirinto": "Muito prazeroso"


Disney vai vender sua plataforma de streaming, afirmam funcionários