CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESPERTINHOS

Andrew Garfield revela que assistiu a "Homem-Aranha 3" com Tobey Maguire

Segundo o ator, eles foram escondidos a uma sessão do novo longa do herói

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/01/2022, às 12h15 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield revela que assistiu a "Homem-Aranha 3" com Tobey Maguire - Reprodução/Sony Pictures
Andrew Garfield revela que assistiu a "Homem-Aranha 3" com Tobey Maguire - Reprodução/Sony Pictures

Andrew Garfield revelou o inesperado após guardar o maior segredo de Hollywood dos últimos tempos junto com a equipe da Sony Pictures sobre sua participação e de Tobey Maguire em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Ao ET, o astro de "O Espetacular Homem-Aranha" admitiu que ele e seu companheiro compareceram escondidos à estreia mundial do novo filme de Tom Holland.

“Ainda não consigo acreditar que aconteceu”, disse Garfield eufórico. “Entrei furtivamente no cinema, durante a na noite de estreia, e assisti ao filme com o meu boné de beisebol e minha máscara. Aliás, eu também estava com Tobey. Nós dois entramos escondidos no cinema, e ninguém descobriu que estávamos lá. Foi um momento realmente lindo para compartilharmos juntos", relembrou o astro.

O ator ainda comentou sua reação ao ser contatado por Kevin Feige e Amy Pascal, produtora da Sony. "Em primeiro lugar, sou um fã, por isso, quando Amy, Kevin e John Watts pediram para ter uma palavra comigo e falar comigo sobre uma ideia, e eles a apresentaram, era como se eu fosse os fãs na plateia, assistindo na tela pela primeira vez com como, os três Homens-Aranha em universos compartilhando um quadro juntos ", disse Garfield sobre ser convidado a participar de um dos momentos mais monumentais da franquia.

"E como, sua cabeça, sua cabecinha, simplesmente explode. Então, essa é a principal coisa em mim que eu sinto sobre isso", finalizou.

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter Parker (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch). 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.