CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Andrew Garfield revela que improvisou cena emocionante em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Em entrevista, astro falou sobre a experiência de contracenar com Tom Holland e Tobey Maguire no longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/01/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” - (Reprodução/Sony Pictures)
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” - (Reprodução/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” proporcionou cenas emocionantes ao celebrar toda a franquia do herói reunindo Tom Holland, Andrew Garfielde Tobey Maguire nas telonas. Em sua primeira entrevista sobre o novo filme da Marvel Studios, Garfield revelou que improvisou um dos momentos que levou os fãs ao delírio nos cinemas.

Segundo o astro, que viveu PeterParker por dois filmes em “O Espetacular Homem-Aranha”, a cena em que ele afirma que ama as versões de Holland e Maguire do herói não estava no roteiro. “Teve uma fala que eu improvisei no filme, estava olhando para o Tom e Tobey e disse que amava eles. Aquilo foi apenas eu amando eles”, contou em conversa com a Variety.

Andrew ainda comentou sobre a emoção de usar novamente o uniforme do herói, desta vez ao lado dos atores que também sabem como é interpretar o Peter. “Acho que a primeira vez que estávamos todos juntos no mesmo traje, foi hilário porque é como se fossem apenas três caras comuns que eram apenas atores apenas curtindo. Mas também, você simplesmente se torna um fã e diz: ‘Oh meu Deus, estamos todos juntos nos trajes e estamos apontando!’”, brincou.

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch). 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.