CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Avatar 2": Zoe Saldaña lembra momento de emoção ao ver parte da sequência

Novo filme de James Cameron chega aos cinemas em 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 10h59 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Avatar 2": Zoe Saldaña lembra momento de emoção ao ver parte da sequência - Divulgação/20th Century Studios
"Avatar 2": Zoe Saldaña lembra momento de emoção ao ver parte da sequência - Divulgação/20th Century Studios

A atriz Zoe Saldaña ("Guardiões da Galáxia") contou em uma entrevista repercutida nas redes sociais que se emocionou ao assistir um trecho inédito de "Avatar 2", sequência de James Cameron que chega aos cinemas no dia 16 de dezembro. Saldaña retorna ao filme reprisando seu papel de Neytiri.

"Eu posso ficar engasgada só de falar sobre isso, porque eu vi apenas 20 minutos, logo antes do fim do ano passado, no ano passado. E eu estava sem palavras. Fiquei emocionada", relembrou Zoe durante uma conversa com o jornalista Kevin McCarthy. Assista ao momento:

A trama da continuação contará com os retornos de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Saldana) no papel de pais e vivendo em um lugar totalmente desconhecido por eles. Isso porque na trama inicial, a vida dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para “o que é visto como um porto seguro” no recife.

Além da dupla, o filme também conta com os retornos de Sigourney Weaver (franquia "Alien") e Stephen Lang ("Máquinas Mortais"). Além deles, terá o ingresso da estrela Kate Wisnlet, que por coincidência voltará a trabalhar com o diretor de "Titanic". CCH Pounder ("A Órfã"), Dileep Rao ("A Origem") e Joel David Moore ("Terror no Pântano"), completam o elenco da produção.

Jack Champion também se junta ao cast como o filho adotivo de JakeJavier Socorro, mais conhecido como Spider na história, uma criança humana que cresceu em pandora. Entretanto, Neytiri só consegue enxergar o garoto com um daqueles que destruiu seu lar e matou seu pai.

Uma outra novidade revelada pelo diretor James Cameron, é que "Avatar 2" não precisará de óculos para quem for assistí-lo em 3D, graças a um novo sistema tridimensional a laser, criado pela empresa Christie Digital.

Mas antes disto, o cineasta contou sua pretenção de lançar "Avatar 3" em dezembro de 2024, "Avatar 4" em 2026 e "Avatar 5" em 2028. Segundo ele, os títulos seriam "Avatar: The Way of Water", "Avatar: The Seed Bearer", "Avatar: The Tulkun Rider" e "Avatar: The Quest for Eywa", respectivamente.