CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Crossover entre "Venom" e "Homem-Aranha"? Entenda o desejo de Ruben Fleischer

Diretor quer voltar à franquia após passar o cargo para Andy Serkis

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/02/2022, às 12h54 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crossover entre "Venom" e "Homem-Aranha"? Entenda o desejo de Ruben Fleischer - Divulgação/Sony Pictures
Crossover entre "Venom" e "Homem-Aranha"? Entenda o desejo de Ruben Fleischer - Divulgação/Sony Pictures

Com a cena pós-crédito de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que se encarregou de trazer o Venom de Tom Hardy de volta para o MCU, os fãs ficaram ainda mais ansiosos por um novo filme em que os dois personagens atuem juntos. Porém, esse não é um desejo apenas do público, mas também do diretor Ruben Fleischer.

Para quem não sabe, Fleischer iniciou o trabalho de "Venom" nas telonas, lançando o primeiro filme em 2018, mas passou seu cargo para o diretor Andy Serkis assumir o projeto, e o foi o que fez em "Venom: Tempo de Carnificina". Apesar de tudo, e sempre atento nas atualizações do personagem, o cineasta expressou sua vontade em voltar mesmo que assumindo um crossover entre Venom e Homem-Aranha.

“Seria honestamente um sonho realizado ter esses dois mundos finalmente convergindo entre si. Teríamos uma batalha incrível entre esses dois personagens, então, se eu dirigir ou não, certamente ficarei animado para ver”, disse Fleischer. (via CinePop)

Há algum tempo, um designer da Marvel liberou uma arte em que Tom Holland aparece com o uniforme conhecio como "traje Venom", fazendo a referência esperada ao simbionte de acordo com os quadrinhos. Ainda não há nenhuma confirmação sobre o assunto, e os planos para "Homem-Aranha 4" também estão apenas no começo. Portanto, resta esperar um anúncio do estúdio ou a divulgação de algum material oficial.

Vale lembrar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já confirmou o desenvolvimento da nova produção ao lado da produtora da Sony Pictures, Amy Pascal. Sem se aprofundar no futuro enredo, o famoso Zé Boné comentou que “Amy e eu já estamos conversando sobre como a Disney e a Sony vão explorar a história. E, sim, já estamos ativamente começando a desenvolver a direção em que Peter Parker vai caminhar a partir de agora. Digo isso porque não quero que os fãs passem por mais um trauma de separação, como aconteceu depois de ‘Longe de Casa‘. Isso não vai acontecer desta vez.”

Em recente entrevista ao ET, Holland também confirmou que os planos para o novo filme do MCU já estão sendo feitos, mas que ainda não há nada concreto. "Nós tivemos conversas sobre o futuro em potencial do Homem-Aranha, mas no momento são só conversas", começou o ator. "Nós não sabemos o que o futuro será", explicou.