CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Diretor de "Shazam 2" se pronuncia após mudança na data de estreia

"Fúria dos Deuses" chega aos cinemas no mesmo dia de "Avatar 2", 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/03/2022, às 12h19 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de "Shazam 2" se pronuncia após mudança na data de estreia - Divulgação/Warner Bros
Diretor de "Shazam 2" se pronuncia após mudança na data de estreia - Divulgação/Warner Bros

"Shazam: Fúria dos Deuses", segundo filme dos heróis, teve sua data de estreia oficialmente antecipada pela Warner Bros na última quarta-feira (9), e ao invés de chegar aos cinemas em 2023, terá sua exibição no dia 16 de dezembro deste ano. Logo, após a nova data ser divulgada, os fãs notaram que coincide com a de "Avatar 2", grande título de James Cameron e campeão de bilheterias.

E então, após os espectadores alardarem o feito, o diretor do filme da DC, David F. Sandberg não se mostrou amedrontado e ainda brincou com a situação. "Isso mesmo, Shazam 2 será lançado 6 meses antes e agora chega em dezembro!", anunciou primeiramente nas redes sociais.

E não demorou muito para que uma pequena discórdia entre os estúdios fosse plantada pelos internautas, e a resposta de Sandberg foi dada a altura. "Vamos enfrentar 'Avatar 2'. James Cameron deve estar tremendo de medo neste momento", tirou sarro ao final. Confira:

O cineasta ainda comentou como a exibição dos dois filmes não coincidem com a época do ano em que são retratados. “É engraçado que Shazam! 1 foi um filme de Natal lançado em abril e Shazam! 2 será um filme de verão lançado no Natal. É o jeito Shazam!”. Confira:

O novo filmepromete expandir a história Billy Batson e de toda a Família Shazam. Apesar da sinopse não ter sido revelada, espera-se que o roteiro escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”) mostre os heróis embarcando em uma aventura mitológica, que pode estar conectada com a própria mitologia do herói.

Zachary Levi (“A Maravilhosa Mrs. Maisel”), Asher Angel (“O Substituto”), Grace Fulton (“Vampire Dad”), Mark Strong (“Cruella”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Marta Milans (“O Píer”), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor"), Helen Mirren ("A Grande Mentira") e Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) formam o elenco de "Shazam: Fúria dos Deuses".