CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRISTE

Dwayne Johnson confirma que Adão Negro não estará na nova fase da DC

Após Henry Cavill, The Rock, que estreou neste ano como o herói nos cinemas, revelou que não voltará a viver o personagem em um futuro próximo

Redação Publicado em 21/12/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson confirma que Adão Negro não estará na nova fase da DC - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Dwayne Johnson confirma que Adão Negro não estará na nova fase da DC - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Após Henry Cavill ser dispensado do papel de SupermanDwayne "The Rock" Johnsonconfirmou, através de suas redes sociais, que também não estará na próxima fase do Universo Cinematográfico da DC e, portanto, não voltará a viver Adão Negro em um futuro próximo.

"Eu queria dar a vocês uma tão esperada atualização sobre o futuro do Adão Negro no novo Universo DC. James Gunn [novos presidente da DC Studios] e eu conversamos e Adão Negro não será o primeiro capítulo de sua narrativa", declarou o ator, confirmando que o filme lançado em outubro não fará parte da nova fase da franquia.

No entanto, The Rock afirmou que o personagem pode voltar a aparecer no futuro: "A DC e a [produtora] Seven Bucks concordaram em continuar explorando as maneiras mais valiosas de usar o Adão Negro em futuros capítulos do multiverso da DC", acrescentou.

Em sua despedida do Adão Negro, o ator ainda relembrou as dificuldades de levar o filme para as telonas e agradeceu aos fãs pelo apoio: "Após 15 anos de um implacável trabalho duro para finalmente fazer 'Adão Negro', eu estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs de todo o mundo", afirmou.

"Eu sempre vou lembrar das reações dos fãs a 'Adão Negro' com uma imensa gratidão, humildade e amor", continuou. "Eu amo vocês, OBRIGADO e eu sempre vou ouvi-los e fazer o meu melhor para entregar entretenimento a vocês."


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!