CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / AVATAR

Em "Avatar 2", Kate Winslet quebrou recorde de Tom Cruise; saiba qual

Atriz passou por uma série de exercícios respiratórios para cenas subaquáticas em “Avatar: O Caminho da Água”

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 27/12/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet - Reprodução: 20th Century Studios/ Joe Maher/Getty Images
Kate Winslet - Reprodução: 20th Century Studios/ Joe Maher/Getty Images

"Avatar: O Caminho da Água" estreou nos cinemas e nele conhecemos os oceanos de Pandora e para trazer mais realismo para as cenas subaquáticas o elenco do filme passou por um intenso treinamento respiratório, tendo a atriz Kate Winslet ("Titanic") quebrado um recorde que antes pertencia a Tom Cruise ("Missão Impossível").

A intérprete de Ronal, conseguiu ficar sete minutos e quatorze segundos sem respirar debaixo d’água, superando o tempo de Cruise, que durante as filmagens de "Missão Impossível: Nação Secreta", fez uma cena em que ficou seis minutos e trinta segundos sem respirar.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz disse que se sentiu “incrível” e que sente "definitivamente melhor" por ter conquistado tal feito.

Ela também revelou em entrevista ao site Total Film, que conseguiu registrar o momento em que saiu da água após o recorde e revelou que chegou a achar que tinha morrido. "Eu teho um vídeo de mim vindo 'a tona dizendo, ' Estou morta, eu morri?' E então, qual foi meu tempo?'", disse a Winslet.

Sobre "Avatar 2: O Caminho da Água"

"Avatar: O Caminho da Água" apresentará ao público os filhos de Jake e Neytiri: Kiri, sua filha adotiva (interpretada por Sigourney Weaver), que tem laços com a Dra. Grace Augustine; o primogênito Neteyam (Jamie Flatters); Lo'ak (Britain Dalton); e a caçula, de oito anos, Tuktirey "Tuk" (Trinity Jo-Li Bliss).

Ao se tornarem pais, Jake e Neytiri percebem que os riscos agora são muitos mais altos, principalmente quando os filhos têm o desejo de seguir os passos de seus pais como guerreiros e líderes do clã em que cresceram.

Esse desejo é especialmente perigoso quando a ameaça é a RDA, que têm Jake e Neytiri como alvos. A dupla foi fundamental para a derrota de RDA, com Jake traindo seus antigos empregadores ao final do primeiro filme.

No entanto, com a possibilidade do RDA novamente ataca Omaticaya, a família Sully deve tomar a decisão de procurar abrigo com o povo Metkayina Na'vi. Apesar disso, a escolha dos pais pela fuga acaba gerando um conflito familiar após os filhos optarem por lutar contra os inimigos.

Sam Worthington, Zoë Saldaña, Stephen Lang e Sigourney Weaver estão de volta no elenco de "Avatar: O Caminho da Água" e terão a companhia de outros nomes marcantes de Hollywood como Kate Winslet, Cliff Curtis, Michelle Yeoh, Joel David Moore, Jemaine Clement, Edie Falco e CCH Pounder.

"Avatar: O Caminho da Água" está em cartaz nos cinemas, enquanto o filme orignal de 2009 está disponível na plataforma de streaming Disney+.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!