CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / QUEM NUNCA?

Emma Corrin, de "Deadpool 3", pediu ajuda para entender o Universo Marvel: "Complicado"

Escalade para viver o antagonista do novo filme do mercenário, artista admitiu que nunca foi muito fã da franquia

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 01/08/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Corrin, que estará em "Deadpool 3", pediu ajuda para entender o Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Netflix
Emma Corrin, que estará em "Deadpool 3", pediu ajuda para entender o Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Netflix

Emma Corrin* não é muito fã do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e precisou de ajuda para entender a franquia antes de assumir o papel de antagonista de "Deadpool 3", nova aventura do mercenário tagarela vivido por Ryan Reynolds ("Free Guy: Assumindo o Controle").

"Sendo honeste, não sei nada da Marvel. Assisti a 'Homem-Aranha' e 'Pantera Negra'. Falei [para o diretor do longa, Shawn Levy]: 'Olha, você vai precisar me ensinar sobre tudo'", revelou em entrevista à revista Empire

"É um mundo cheio de conexões. Tem muita coisa ali, é complicado para caralho. Toda a linguagem e os easter eggs, com essa pessoa sendo parente dessa, que fez isso aqui, aí aquela pessoa voltou e essa aqui está morta… É incrível", completou Corrin.

Apesar da falta de conhecimento sobre a franquia, elu afirmou que está muito empolgade por se juntar ao Universo Marvel: “É um fenômeno e fico muito feliz de fazer parte disso. Especialmente de Deadpool, porque amo o fato de ser um filme autoconsciente e crítico de seu próprio funcionamento", disse, acrescentando que está animade com a possibilidade de viver o seu primeiro antagonista:

“Fiquei muito animade de viver um vilão. Nunca fiz isso, então era um desejo que queria realizar", declarou.

Previsto para estrear em maio de 2024, "Deadpool 3" está, atualmente, com as suas gravações suspensas, devido à greve conjunta de roteiristas e atores em Hollywood. A Marvel Studios ainda não confirmou se o filme será adiado ou se a data de estreia será mantida.

No novo longa - o primeiro dentro do Universo Cinematográfico da Marvel -, Ryan Reynolds volta a trabalhar com Shawn Levy, após "Free Guy: Assumindo o Controle" e "O Projeto Adam", que assume a direção do terceiro capítulo da história do mutante.

Após aposentar o papel de Wolverine em "Logan", de 2017, Hugh Jackman volta a vestir as garras do herói na sequência. Além dele, Jennifer Garner, que viveu Elektra Natchios em "Demolidor: O Homem Sem Medo" (2003) e "Elektra" (2005), reencarnará a sua personagem no longa.

O elenco de "Deadpool 3" ainda conta com os retornos de Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como ColossoBrianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como PeterKaran Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.

Por fim, além da adição de Emma Corrin, o novo filme da Marvel também contará com Matthew Macfadyen ("Succession"). Ambos se juntam à franquia em papéis ainda não revelados.

"Deadpool 3" está previsto para estrear no dia 3 de maio de 2024 nos Estados Unidos. Por aqui, o terceiro longa do mercenário tagarela deve chegar um dia antes, como é de costume, em 2 de maio. Relembre o anúncio do filme:

*Nota da redação: Emma Corrin se identifica como uma pessoa não-binária, preferindo o uso de linguagem neutra. Por isso, a nota utiliza pronomes neutros como “elu/delu” e a vogal “e” em palavras com flexão de gênero.

Depois de "Invasão Secreta", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Loki" - 2ª Temporada (6 de outubro de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (10 de novembro de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (29 de novembro de 2023 no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Ironheart" (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Daredevil: Born Again" (2024 no Disney+)
  • "Deadpool 3" (3 de maio de 2024 nos cinemas)
  • "Capitão América: Admirável Mundo Novo" (26 de julho de 2024 nos cinemas)
  • "Thunderbolts" (20 de dezembro de 2024 nos cinemas)
  • "Blade" (14 de fevereiro de 2025 nos cinemas)
  • "Quarteto Fantástico" (2 de maio de 2025 nos cinemas)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de maio de 2026 nos cinemas)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (7 de maio de 2027 nos cinemas)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!