CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Estreia de "Gavião Arqueiro"; "A Roda do Tempo" ganha título de mais assistida; novidades de "Matrix 4"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta quarta-feira (24) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/11/2021, às 15h38 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia de "Gavião Arqueiro"; "A Roda do Tempo" ganha título de mais assistida; novidades de "Matrix 4"; e mais - Divulgação/ Marvel Studios, Amazon Prime Video, Warner Bros.
Estreia de "Gavião Arqueiro"; "A Roda do Tempo" ganha título de mais assistida; novidades de "Matrix 4"; e mais - Divulgação/ Marvel Studios, Amazon Prime Video, Warner Bros.

Estreia dos dois primeiros episódios de "Gavião Arqueiro" no Disney+, "A Roda do Tempo" se torna séria mais assistida do Amazon Prime Video em 2021 e novidades de "Matrix Resurrections", quarto filme da franquia com Keanu Reeves e Carrie Anne-Moss. Essas são algumas das novidades desta quarta (24), então para você ficar por dentro de tudo, o CineBuzz fez uma lista com as principais notícias do dia.

  • ESTREIA DE "GAVIÃO ARQUEIRO" NO DISNEY+

"Gavião Arqueiro" teve sua aguardada estreia no Disney+ realizada nesta quarta (24), e tirou a ansiedade dos fãs que queriam prestigiar a nova série estrelada por Jeremy Renner ("Vingadores: Era de Ultron") e Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2 e 3"). 

Além da dupla, a série também vem recheada de atores incríveis, como  Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis") como Kazi; a novata AlaquaCox como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra". Por isso, os fãs não deixaram de falar de "Gavião Arqueiro" em suas redes sociais, depois de ter uma história e elenco incríveis.

Confira as reações e a notícia completa aqui!

  • "A RODA DO TEMPO" NO PRIME VIDEO

A adaptação dos dos best-sellers de Robert Jordan em uma série live-action realmente funcionou! Após chegar no Amazon Prime Video na última sexta (19), "A Roda do Tempo" ganhou o título de série mais vista e com melhor estreia no streaming de 2021.

Em "A Roda do Tempo", quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para concertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

Leia a notícia completa aqui!

  • TEASER INÉDITO DE "MATRIX RESURRECTIONS"

"Matrix 4" teve um novo teaser liberado nesta quarta (24), através de uma conta do Twitter responsável por divulgar atualizações da produção. No clipe em evidência, vemos cenas inéditas de ação e muita luta de Neo (Keanu Reeves) contra seus inimigos.

O longa reúne Reeves e Carrie Anne-Moss (Trinity) na montanha russa da franquia, que está ainda mais emocionanete, em "uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse.

Assista ao novo clipe e leia a notícia completa aqui!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ
  1. "Matrix Resurrections": Roteirista afirma que filme não é uma sequência;
  2. Confira a lista com os indicados ao Grammy 2022;
  3. "Jurassic World: Dominion" tem cena inicial de 5 minutos revelada;
  4. "Britney vs. Spears" tem texto final alterado após fim da tutela da cantora;