CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Filme com Foo Fighters ganha data de estreia no Brasil

"Terror no Estúdio 666" será exibido em sessões exclusivas no mês de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/02/2022, às 11h37 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme com Foo Fighters ganha data de estreia no Brasil - Divulgação/Sony Pictures
Filme com Foo Fighters ganha data de estreia no Brasil - Divulgação/Sony Pictures

“Terror no Estúdio 666” é o novo filme produzido e estrelado pelo Foo Fighters para celebrar a vinda da banda ao Brasil, em março. O longa terá sessões especiais nos cinemas brasileiros exclusivamente nos dias 19 e 20 de março, uma semana antes da chegada dos astros no país.

Na trama, os membros do Rock & Roll Hall of Fame se mudam para uma mansão em Encino, Califórnia, para gravar seu tão esperado décimo álbum, mas a casa é marcada por uma história cruel do rock. Em determinado momento, o vocalista Dave Grohl é confrontado por forças sobrenaturais que ameaçam tanto atrapalhar a conclusão do álbum quanto acabar com a vida da banda.

"Terror no Estúdio 666" é dirigido por BJ McDonnell ("Terror no Pântano 3") e baseado em uma história de Grohl. O longa já está gravado e foi mantido em segredo por dois anos. Além disso, foi filmado na mesma casa onde ocorreram as gravações das músicas do álbum "Medicine at Midnight". Assista ao trailer:

A vinda do Foo Fighters ao país é graças ao festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá no autódromo de Interlagos, São Paulo. Dave Grohl, Taylor Hawkins, Pat Smear, Chris Shiflett, Rami Jaffee, Nate Mendel, Franz Stahl, William Goldsmith tocarão para os fãs no dia 27 de março.