CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Furiosa": Anya Taylor-Joy define filme como o "mais sujo e sangrento" da vida

"Furiosa" deve chegar aos cinemas no dia 24 de maio de 2024

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/11/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Furiosa": Anya Taylor-Joy define filme como o "mais sujo e sangrento" da vida - Divulgação/Getty Images: Manny Carabel
"Furiosa": Anya Taylor-Joy define filme como o "mais sujo e sangrento" da vida - Divulgação/Getty Images: Manny Carabel

Anya Taylor-Joy, a jovem Furiosa no derivado homônimo de "Mad Max: Estrada da Fúria", revelou que as gravações do filme foram bastante intensas. “É o [filme] mais sujo e sangrento que já estive”, declarou em entrevista ao Indie Wire.

Sempre que fico suja ou ensanguentada e não perfeitamente afetada e bonita, estou apenas me divertindo, é onde me sinto mais confortável. Então, sim, Furiosa definitivamente era a minha cara”, continuou.

Recentemente, Taylor-Joy contou também como foram as filmagens: “Eu estive em um planeta diferente nos últimos sete meses. Acho que preciso sentar e tentar digerir o que aconteceu nos últimos tempos".

A atriz revelou ainda que não tem habilidade de dirigir: “Na verdade, não tenho habilitação, então não posso dirigir. Não posso ir em uma rodovia, não posso estacionar em paralelo, mas se você precisar que eu faça um 180º irado em um caminhão, posso fazer isso e não bater nas câmeras, o que é ótimo”.

SOBRE "FURIOSA"

“Conforme o mundo cai, a jovem Furiosa é tomada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos da grande horda de motoqueiros, comandada pelo Warlord Dementus. Passando pelo deserto, eles passam por uma Cidadela comandada pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pela dominância, Furiosa deve sobreviver a vários desafios enquanto tenta encontrar seu caminho de volta para casa”, descreve a sinopse oficial.

Para interpretar a Furiosa na juventude, antes dos eventos apresentados em “Estrada da Fúria”, o estúdio escalou Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha") para substituir Charlize Theron ("O Escândalo") no papel principal. Tom Burke ("Strike" e "Mank") foi o recente integrante do time, e irá substituir Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda de Candyman"), que teve que se afastar do projeto devido a um conflito de agendas. Chris Hemsworth ("Thor: Amor e Trovão") completa o time como o vilão Dementus.

"Furiosa" deve chegar aos cinemas no dia 24 de maio de 2024.

Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!