CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REBOOT

Gina Rodriguez e Zachary Levi vão estrelar reboot de "Pequenos Espiões"

Robert Rodriguez, responsável pela franquia original, vai dirigir e roteirizar o longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gina Rodriguez e Zachary Levi serão casal de espião no reboot de "Pequenos Espiões" - Divulgação/Netflix/Warner Bros.
Gina Rodriguez e Zachary Levi serão casal de espião no reboot de "Pequenos Espiões" - Divulgação/Netflix/Warner Bros.

Robert Rodriguez escolheu Gina Rodriguez ("Jane the Virgin") e Zachary Levi ("Shazam!") para estrelarem o reboot de "Pequenos Espiões". De acordo com o Deadline, os atores vão interpretar os protagonistas adultos da história, um casal que trabalha com espionagem internacional.

Segundo o site norte-americano, a trama vai girar em torno dos filhos dos protagonistas. Vividos por Everly Carganilla e Connor Esterson, os jovens vão seguir os passos dos pais após um desenvolvedor de jogos maligno ativar um vírus de computador para assumir o controle da tecnologia do planeta inteiro.

Rodriguez ("Pequenos Grandes Heróis", "Sharkboy e Lavagirl") será o diretor e roteirista da franquia Pequenos Espiões. Racer Max também assinará o texto do longa. O reboot de será lançado na Netflix mas ainda não ganhou previsão de estreia.

Lançado em 2001, “Pequeno Espiões” acompanha os irmãos Carmen (Alexa Vega) e Juni Cortez (DarylSabara), que embarcam em uma aventura para salvar seus pais, os agentes internacionais Gregório (Antonio Bandeiras) e Ingrid (Carla Gugino), e impedir que o vilão Fegan Floop, um gênio da tecnologia, domine o mundo.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!