CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SE LIGA!

Hayden Panettiere revela que convenceu diretores a trazer Kirby de volta em "Pânico 6"

A atriz interpretou Kirby Reed, única sobrevivente do quarto filme da franquia

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 07/03/2023, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayden Panettiere revela que convenceu diretores a trazer Kirby de volta em "Pânico 6" - Reprodução: Paramount Pictures
Hayden Panettiere revela que convenceu diretores a trazer Kirby de volta em "Pânico 6" - Reprodução: Paramount Pictures

A atriz Hayden Panettiere ("Nashville") revelou recentemente em uma entrevista como foi o seu retorno a franquia "Pânico" e o desafio de interpretar Kirby Reed, a única sobrevivendo do massacre de Woodsboro do quarto filme.

Durante uma entrevista para o programa Good Morning America, Panettiere revelou que a possibilidade de retorno surgiu após o quinto filme ter sido anunciado. “Quando [Pânico] apareceu e voltou, eu pensei: ‘Quero fazer parte disso novamente porque esperava que Kirby ainda estivesse vivo", disse a atriz.

Diante disso, a atriz disse que ligou para os diretores do longa, Matt Bettinelli-Olpin ("Casamento Sangrento") e Tyler Gillett ("O Herdeiro do Diabo"), para convencê-los a trazer a personagem de volta.  “Eu a trouxe de volta à existência e liguei para eles”, lembrou Panettiere. “Na verdade, eu liguei para eles... quando eles estavam fazendo "Pânico 5" e eu fiquei tipo, "Sem mim?! Espere. Aguenta aí. Talvez eu ainda esteja viva e possa ser útil", revelou a atriz.

A atriz também revelou uma das coisas que mais sensacionais do sexto filme foi este ter como cenário a cidade de Nova York, modificando o entendimento de que você pode estar seguro na multidão quando na verdade é o contrário. “Isso pode se tornar tão perigoso, se não mais perigoso, e realmente pode ser qualquer um por qualquer motivo”, disse ela sobre a premissa do filme.

Panettiere, por fim, informou que os fãs irão ver uma Kirby diferente, traumatizada. Em entrevista revista Women's Health, a atriz disse que isso fez com que ela se aproximasse ainda mais da personagem. “Vimos Kirby ser esfaqueada, mas nunca a vimos morrer. Também não a vimos ser resgatada”, explicou ela à revista. “Ela tem aquele trauma humano e isso a mudou. Isso é algo com o qual obviamente posso me relacionar”, disse.

SOBRE "PÂNICO 6"

Em "Pânico 6", veremos os sobreviventes do último massacre em Woodsboro, Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Chad (Mason Gooding) e Mindy (Jasmin Savoy Brown), tentando uma nova vida em Nova York.

Porém, quando eles achavam que haviam deixado o terror no passado, o assassino Ghostface ressurge mais uma vez, agora diferente, mais perigoso e muito mais violento do que antes.

Josh Segarra ("Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"), Tony Revolori ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), Liana Liberato ("Se Eu Ficar"), Devyn Nekoda ("Ginny & Georgia"), Jack Champion ("Avatar: O Caminho da Água"), Samara Weaving ("Casamento Sangrento") e Dermot Mulroney ("O Casamento do Meu Melhor Amigo") completam o elenco.

“Pânico 6” chega aos cinemas em 09 de março de 2023 e conta com os retornos de James Vanderbilt e Guy Busick no roteiro e Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção.


O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!