CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Pânico 6": Courteney Cox não sabia que Kirby Reed estava viva: "Foram tantas mortes"

Hayden Panettiere volta a viver a sobrevivente de "Pânico 4" no novo filme da franquia

Henrique Nascimento Publicado em 01/03/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox não sabia que Kirby Reed, personagem de Hayden Panettiere, havia sobrevivido em "Pânico 4" - Divulgação/Paramount Pictures
Courteney Cox não sabia que Kirby Reed, personagem de Hayden Panettiere, havia sobrevivido em "Pânico 4" - Divulgação/Paramount Pictures

Intérprete de Gale Weathers, única personagem a participar de todos os filmes de "Pânico", Courteney Cox já viu muita gente vir e, principalmente, ir embora da franquia slasher. Tanto é que a atriz não tinha ideia de que Kirby Reed, personagem de Hayden Panettiere, havia sobrevivido ao massacre de "Pânico 4" (2011).

"Achei que ela tivesse morrido", confessou Cox em entrevista à Variety. "Me confundo muito. Já foram tantas [mortes]. É interessante como [personagens antigos] retornam", acrescentou a atriz. As duas se encontram novamente nas telonas em "Pânico 6", que estreia no próximo dia 9 de março.

A confusão de Courteney Cox é justificável. Kirby é, supostamente, assassinada ao final do quarto filme e isso é tudo o que o espectador vê. Porém, nos comentários do DVD de "Pânico 4", o criador da franquia, Wes Craven (1939-2015), questionou a morte, afirmando que ainda era possível ver a personagem se mexendo enquanto estava caída no chão.

Aproveitando a benção do mestre, além da ansiedade dos fãs em rever Kirby em um novo filme, os diretores Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett transformaram a suposição em realidade e confirmaram, em um easter egg, que ela realmente havia sobrevivido.

SOBRE "PÂNICO 6"

Em "Pânico 6", veremos os sobreviventes do último massacre em Woodsboro, Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Chad (Mason Gooding) e Mindy (Jasmin Savoy Brown), tentando uma nova vida em Nova York.

Porém, quando eles achavam que haviam deixado o terror no passado, o assassino Ghostface ressurge mais uma vez, agora diferente, mais perigoso e muito mais violento do que antes.

Josh Segarra ("Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"), Tony Revolori ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), Liana Liberato ("Se Eu Ficar"), Devyn Nekoda ("Ginny & Georgia"), Jack Champion ("Avatar: O Caminho da Água"), Samara Weaving ("Casamento Sangrento") e Dermot Mulroney ("O Casamento do Meu Melhor Amigo") completam o elenco.

“Pânico 6” chega aos cinemas em 09 de março de 2023 e conta com os retornos de James Vanderbilt e Guy Busick no roteiro e Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção.

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!