CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Illuminatis podem ter sido confirmados em "Doutor Estranho 2"

Revista Empire publicou um trecho que parece revelar a presença do grupo

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/03/2022, às 11h57 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Illuminatis podem ter sido confirmados em "Doutor Estranho 2" - Divulgação/Marvel Studios
Illuminatis podem ter sido confirmados em "Doutor Estranho 2" - Divulgação/Marvel Studios

Parece que os Illuminati foram confirmados em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", e o/a responsável por ter revelado a notícia foi a revista Empire. O trecho publicado que pode conter a confirmação foi identificado por um internauta, que rapidamente compartilhou nas redes sociais.

Ao lado de uma foto de Strange (Benedict Cumberbatch) no momento em que ele fica frente a frente com o professor Xavier de Patrick Stewart, há uma legenda dizendo: "Benedict Wong retorna como o Mago Supremo; Rachel McAdams como a antiga paixão de Strange, Christine Palmer; "[Stephen] Strange diante dos Illuminati". Confira:

Ainda não houve nenhuma confirmação sobre o assunto, mas espera-se ao menos que Stewart entre na organização sombria da Marvel para introduzir novos personagens ao MCU. Além disto, o produtor Richie Palmer cedeu uma entrevista ao veículo, e gerou ainda mais dúvidas com a seguinte fala: "Como vocês viram em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', alguns rumores eram verdade e outros, não", começou. "Adoraria ver o Tony [Stark] de novo, mas alguns rumores são só rumores. Vou dizer que amo os Illuminati. Mas se a gente fosse um dia introduzi-los, talvez fosse mais movido pelo MCU e teria mais conexões com o MCU do que replicaria o que está nos quadrinhos", explicou Palmer.

Illuminati é um grupo formado pelas maiores mentes do MCU, que conta com os Vingadores, Inumanos e os X-Men. Em sua primeira aparição nos quadrinhos, o supergrupo era formado por Charles Xavier (ou Professor X), Reed Richards (o Senhor Fantástico, líder do Quarteto Fantástico), Namor (o Príncipe Submarino, líder-regente de Atlântica), Tony Stark (o Homem de Ferro, líder dos Vingadores), Raio Negro (líder dos Inumanos e rei da raça Inumana) e o próprio Stephen Strange.

Com o conceito de variantes já sendo uma realidade no Universo Cinematográfico da Marvel graças a "Loki" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", é bastante provável que "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" nos apresente a uma versão suprema dos Illuminatiformada variantes de personagens que já vimos, como o Charles Xavier, e até personagens inéditos, como o Homem de Ferro Superior.

Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho 2" chega aos cinemas no dia 5 de maio.