CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TEORIA

"Doutor Estranho 2": Benedict Cumberbatch comenta teoria sobre os Illuminati

"Tem tudo o que o título diz e muito mais", brincou o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 15h49 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho 2": Benedict Cumberbatch comenta teoria sobre os Illuminati - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2": Benedict Cumberbatch comenta teoria sobre os Illuminati - Divulgação/Marvel Studios

O ator Benedct Cumberbatch comentou sobre uma das teorias que mais rondam "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura": a presença ou não dos Illuminatino filme. Durante o tapete vermelho do SAG Awards, ele tentou responder um pouco sobre a questão, mas não revelou muito.

O grupo com as maiores mentes do MCU se formou depois da guerra Kree-Skrull composto pelos principais personagens e líderes do Universal Marvel, como os X-Men, Vingadores e Inumanos. Seus membros mudam com o tempo, mas o princípio é o mesmo: moldar o curso da Terra e do mundo de super-heróis à partir das sombras, influenciando na política, economia, acordos e até mesmo realizando missões de natureza questionável, sujando as mãos de maneira que heróis mais públicos não podem, ou não aceitam.

Ao ser questionado sobre o assunto pelo Entertainment Tonight, Benedict brincou fazendo algumas caretas e tentando não entregar a história de uma vez. "Talvez, quem sabe? Eu sei!". Depois, falou sério: "é um banquete. É um especial do Sam Raimi. Tem tudo o que o título diz e muito mais", concluiu. Assista ao vídeo completo:

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

Agora é o momento de enfrentar as consequêcias após mexer com as demais realidades, e lutar contra versões de sí mesmo, mais conhecida como sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

O segundo filme do Mago Supremo chega aos cinemas no dia 5 de maio.