CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MUDANÇAS A CAMINHO!

Kevin Feige planeja mudança para melhorar o Universo Marvel

Para retomar qualidade das produções da Marvel, Kevin Feige estaria de olho em diretores e equipes criativas já consolidadas no mercado

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 18/04/2023, às 15h30 - Atualizado em 07/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para retomar qualidade das produções da Marvel, Keving Feige estaria de olho em diretores e equipes criativas já consolidadas no mercado - Getty Images
Para retomar qualidade das produções da Marvel, Keving Feige estaria de olho em diretores e equipes criativas já consolidadas no mercado - Getty Images

Enquanto produções como “Vingadores: Ultimato” (2019) e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) são aclamadas por milhões de fãs da Marvel pelo mundo, “Eternos” não conseguiu o mesmo sucesso e arrancou uma série de críticas, sendo considerado o pior filme do estúdio, de acordo com as avaliações no Rotten Tomatoes.

Recentemente, durante uma conversa no podcast The Hot Mic”, Jeff Sneider afirmou que o presidente do estúdio, Kevin Feige, tem um plano de ajustar sua estratégia de contratação, focando apenas em cineastas e equipes criativas que já estão estabelecidos no mercado.

A informação bate com um comentário feito por Justin Kroll ano passado. Segundo ele, Feige estaria disposto a usar o critério para escolher o diretor de “Quarteto Fantástico”. "Kevin não quer supervisionar a filmagem inteira, e depois de não ter que se preocupar com isso com Sam Raimi, ele está muito disposto para o mesmo resultado com estas gravações.

Vale lembrar que Sam Raimi é o aclamado diretor de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, e é conhecido por dirigir a franquia “Homem-Aranha” de Tobey Maguire e produzir terrores como “The Unholy”. Recentemente, Matt Sharkamn foi confirmado como o cineasta responsável para dirigir o reboot do quarteto de heróis, e mesmo não tendo o mesmo currículo de peso de Raimi, fez sucesso com a série “WandaVision”.

Outros dois exemplos de mudanças no estúdio são a contratação do produtor Josh Friedman, que reescreverá o roteiro de “Quarteto Fantástico”, e a reescrita de “Thunderbolts”, que está sendo feita por Lee Seung Jin, criador de “Treta”, seriado da Netflix.

A Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel teve um início conturbado com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que faz parte da Saga do Multiverso.

Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Pearl"
  • "Creed III"
  • "Pânico 6"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "John Wick 4: Baba Yaga"
  • "Super Mario Bros. O Filme"
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!