CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / MARVEL

Kevin Feige revela qual é o filme mais importante já feito pela Marvel

Através de um vídeo promocional, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou qual é a produção mais importante feita até agora

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 08/11/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images - Através de um vídeo promocional, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou qual é a produção mais importante feita pelo estúdio.
Getty Images - Através de um vídeo promocional, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou qual é a produção mais importante feita pelo estúdio.

O Universo Cinematográfico da Marvel é responsável por lançar os maiores sucessos de bilheteria da história do cinema. Com cerca de 29 filmes lançado, e mais de 12 confirmados para as próximas fases, o estúdio já ganhou mais de US$27 bilhões em bilheteria, sendo "Vingadores: Ultimato" o maior destaque de todos, com quase US$2,8 bilhões de arrecadação.

Enquanto outros filmes como "Homem de Ferro" (2008), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (2021) e "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" (2021) têm boas avaliações e relevâncias dentro do MCU, o presidente da Marvel, Kevin Feige, apareceu em um vídeo promocional revelando qual é a produção do estúdio que, de fato, pode ser considerada a mais importante, e a resposta foi: "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre".

Todos nós acreditamos muito que este parece ser o filme mais importante que já fizemos. É nisso que todos os membros da equipe se concentram todos os dias, e temos ninguém menos que Ryan Coogler no comando de tudo.

O diretor do filme, Ryan Coogler, também explicou o motivo do longa ter tamanha importância, lembrando sobre Chadwick Boseman, intérprete de T’Challa, que faleceu após sua luta contra o câncer de cólon em 2020:

Acima de tudo, é um filme de relacionamento. Teremos alguns cenários incríveis… Mas no final do dia, acho que o que as pessoas vão realmente lembrar são as conversas. Como você segue em frente depois de perder alguém que significou tanto para você? Você tem que continuar o legado deles. 

Vale lembrar que, recentemente, o cineasta também revelou como seria "Pantera Negra 2" antes da morte de Chadwick. Segundo Coogler, T’Challa teria sua história de vida mais explorada, e o público mergulharia profundamente em sua psique, afinal, além de seus obstáculos como governante de um reino e ao mesmo tempo um dos super-heróis que ajudou a salvar o universo em uma batalha histórica contra Thanos, ele também precisaria enfrentar outros obstáculos.

PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE

Encerrando a Fase 4 do MCU, o filme mostra Ramonda (Angela Bassett) coroada rainha, e junto à Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (Florence Kasumba), deve lutar para proteger o reino de Wakanda contra as potências mundiais após a morte do rei T’Challa. Ao mesmo tempo, todos precisam se preparar para o aparecimento de uma nação submarina oculta que ameaça a paz da nação.

Além dos nomes citados anteriormente, o elenco terá estrelas de destaque como Tenoch Huerta, Alex Livanalli, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Dominique Thorne, Michaela Coel e Mabel Cadena. O primeiro filme do Pantera Negra está disponível na plataforma Disney+, enquanto a estreia da sequência chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!