CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Morbius": Jared Leto comenta possibilidade de Homem-Aranha aparecer no filme

Filme do Dr. Michael Morbius chega aos cinemas no dia 31 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/03/2022, às 13h36 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morbius": Jared Leto comenta possibilidade de Homem-Aranha no filme - Divulgação/Sony Pictures
"Morbius": Jared Leto comenta possibilidade de Homem-Aranha no filme - Divulgação/Sony Pictures

Ainda no ano passado, quando Jared Leto ("Casa Gucci") começou a fazer as primeiras entrevistas sobre o filme "Morbius", muitos passaram a questionar a presença do Homem-Aranha na produção. E algum tempo depois, o astro respondeu as perguntas, mas sem dizer o que o público realmente queria ouvir.

Ao ser abordado no tapete vermelho do Critic Choice Awards pelo Entertainment Tonight, Leto comentou um pouco mais sobre o papel e as possibilidades sugeridas. A começar pelo Dr Michael Morbius, seu personagem na trama, o ator explicou que “acho que é uma visão diferente do Universo Marvel, e é um personagem totalmente novo, então estou super animado para compartilhar isso com o público.” 

Já sobre o suspense em relação a participação ou não do Teioso, Jared respondeu: "Eu adoraria entrar no ringue com o Homem-Aranha", confessou. "Acho que Tom Holland é incrível e formaríamos uma dupla bastante dinâmica", concluiu. Será que esse feat vem? 

Para quem não sabe, nos quadrinhos, Morbius aparece como vilão e antagonista do Homem-Aranha, por isso a vontade incessante dos fãs em saber se o personagem vivido por Holland nas telonas irá participar do filme. 

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Morbius (Leto) era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências.

Além de Leto, os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. O longa tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless ("Perdidos no Espaço") e Matt Sazama ("Drácula: A História Nunca Contada").

Após ser adiado pela sexta vez, "Morbius" chega aos cinemas nacionais no dia 31 de março.

Aproveitando o momento, a Sony Pictures revelou nesta segunda (14), que a pré-venda de "Morbius" estará liberada no próximo dia 23 de março. Veja o anúncio: