CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Morte no Nilo", "Crush à Altura 2" e mais estreias da semana (08/02 a 13/02)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 09/02/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morte no Nilo", "Exorcismo Sagrado" e "Crush à Altura 2" são algumas das principais estreias desta semana (0802 a 13/02) - Divulgação/20th Century Studios/Sinny/Netflix
"Morte no Nilo", "Exorcismo Sagrado" e "Crush à Altura 2" são algumas das principais estreias desta semana (0802 a 13/02) - Divulgação/20th Century Studios/Sinny/Netflix

Está começando mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Disney+, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais.

Como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta semana, dos dias 08/02 a 13/02, que incluem "Morte no Nilo", novo filme baseado nas histórias de Agatha Christie; o terror "Exorcismo Sagrado"; e a sequência do sucesso da Netflix, "Crush à Altura 2", entre outros. Confira:

  • CINEMA
    • "Morte no Nilo" (10 de fevereiro)

Com Kenneth Branagh de volta na direção e também como o protagonista da história, o detetive Hercule Poirot, essa nova adaptação das histórias de Agatha Christie tira o investigador de suas férias a bordo de um navio luxuoso em passagem pelo Egito para descobrir o responsável por uma série de assassinatos.

Gal Gadot ("Mulher Maravilha 1984"), Annette Bening ("Capitã Marvel"), Rose Leslie ("Game of Thrones"), Tom Bateman ("Assassinato no Expresso do Oriente"), Emma Mackey ("Sex Education") e Ali Fazal ("Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha") são alguns dos nomes que completam o elenco. Assista ao trailer:

    • "Exorcismo Sagrado" (10 de fevereiro)

Um padre comete um pecado ao ser possuído durante um ritual de exorcismo. Afastado da árdua tarefa por dezoito anos depois, as consequências daquele dia acabam voltando para assombrá-lo em uma trama que deve colocar medo até nos maiores fãs do gênero. Assista ao trailer de "Exorcismo Sagrado":

    • "Case Comigo" (10 de fevereiro)

Estrelado por Jennifer Lopez Maluma, "Case Comigo" conta a história do casal de astros Kat ValdezBastian, que devem se casar em uma apresentação ao vivo para mais de 20 milhões de pessoas. No entanto, momentos antes da cerimônia, Kat descobre que está sendo traída por Bastian e acaba se casando com um desconhecido, interpretado por Owen Wilson ("Loki"), da plateia. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Crush à Altura 2" (11 de fevereiro)

Com o sucesso do primeiro filme, é claro que "Crush à Altura", da Netflix, garantiria uma sequência. No segundo filme, Jodi (Ava Michelle) deixa de ser apenas a "garota alta" da escola e se torna popular. No entanto, toda essa popularidade acaba aumenta a insegurança de Jodi e atrapalhando os seus relacionamentos. Assista ao trailer:

    • "Inventando Anna" (11 de fevereiro)

Estrelada por Anna Chlumsky ("Meu Primeiro Amor") e produzida por Shonda Rhimes ("Bridgerton"), a nova minissérie da Netflix, "Inventando Anna", conta a história de uma jornalista, que convenceu a elite novaiorquina de que era uma herdeira alemã. Confira o trailer a seguir:

    • "Amor Com Fetiche" (11 de fevereiro)

“Esta história de amor gira em torno de Jung Jiwoo (Seohyun), uma mulher que exerce um domínio natural sobre as pessoas, e Jung Jihoo (Lee Jun-young), um homem que prefere obedecer. Os dois engatam um romance picante, cheio de joguinhos”, diz a sinopse oficial da produção na plataforma.

    • "Casamento às Cegas" - 2ª Temporada (11 de fevereiro)

Na segunda temporada de "Casamento às Cegas", novos participantes tentarão encontrar o amor da sua vida, mas com uma condição: eles só podem se ver após o pedido de casamento. Depois disso, eles passam a se conhecer e oficializam o matrimônio (ou não).

Leia mais sobre a segunda temporada de "Casamento às Cegas" clicando aqui.

    • "(Des)encanto" - 4ª Temporada (9 de fevereiro)

Bean (Abbi Jacobson) é uma princesa alcoólatra que mora no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci (Eric Andre), seu demônio pessoal, e de Elfo (Nat Faxon), seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, a jovem está disposta a viver as mais inusitadas aventuras, mesmo que precise encarar terríveis ogros ou tolos humanos. E claro, tudo isso ao lado de seus amigos inseparáveis!

    • "Ideias à Venda" - 1ª Temporada (9 de fevereiro)

Apresentado por Eliana, o programa traz empreendedores brasileiros geniais, que apresentam suas ideias e concorrem a um prêmio de 200 mil reais. Porém, vencer esse desafio não é nada fácil e os participantes terão que passar pelo crivo de jurados experientes e enfrentar rivais talentosos. 

    • "Casamento às Cegas: Japão" - 1ª Temporada (8 de fevereiro)

Depois da versão brasileira do programa, "Casamento às Cegas" agora viaja para o Japão. Assim como as edições anteriores, participantes devem encontrar o amor de suas vidas sem nem mesmo terem ideia de como a outra pessoa parece. Leia mais sobre "Casamento às Cegas: Japão" clicando aqui.

STAR+

    • "A Crônica Francesa" (9 de fevereiro)

Ambientado em uma fictícia cidade francesa, o longa de Wes Anderson gira em torno da sede local de um veículo jornalístico americano localizado no Kansas no século XX, que é inspirado na famosa revista New Yorker. "A Crônica Francesa" já passou pelos cinemas e agora está disponível no streaming da Disney. Assista ao trailer:

    • "Snowdrop" (9 de fevereiro)

No drama, Im Soo-ho é um estudante de pós-graduação de uma prestigiosa universidade coreana, que aparece em um dormitório feminino coberto de sangue. Eun Young-cho, uma estudante alegre e adorável, cuida de seus ferimentos e o ajuda a se esconder de quem o atacou. A produção é estrelada por Jisoo, integrante da banda de k-pop BLACKPINK.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!