CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

"O Homem do Norte", épico viking do diretor de "A Bruxa", é adiado no Brasil

Filme de Robert Eggers reúne elenco com nomes como Anya Taylor-Joy, Alexander Skarsgard e Willem Dafoe

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/04/2022, às 10h35

"O Homem do Norte", épico viking do diretor de "A Bruxa", é adiado no Brasil - Divulgação/Universal Pictures
"O Homem do Norte", épico viking do diretor de "A Bruxa", é adiado no Brasil - Divulgação/Universal Pictures

"O Homem do Norte", novo filme de Robert Eggers ("A Bruxa", "O Farol") acaba de ser adiado no Brasil pela distribuidora Universal Pictures.

Anteriormente confirmado para 22 de abril, agora, o épico viking será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de maio. Não foram divulgados os motivos da alteração, mas a competitividade do circuito durante o mês de abril pode ser um deles.

No entanto, com a nova data, "O Homem do Norte" estreará apenas uma semana após "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel, um dos filmes mais aguardados do ano.

SOBRE "O HOMEM DO NORTE"

Descrito como "épico violento viking", o filme mostra a jornada de vingança de Amlet, um príncipe que presenciou o assassinato de seu pai, o rei Horwendil. 

O longa é estrelado por Alexander Skarsgard (“A Lenda de Tarzan”), Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”), Nicole Kidman (“Apresentando os Ricardos”), Ethan Hawke (“Antes do Amanhecer”), Willem Dafoe (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”) e Björk (“Dançando no Escuro”). Os atores Claes BangRalph InesonMurray McArthurIan Gerard Whyte e Kate Dickie completam o elenco. 

Assista ao trailer do filme de Robert Eggers:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!