CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

O que acontece nas cenas pós-créditos de "Velozes & Furiosos 10"?

Novo capítulo da franquia de ação estrelada por Vin Diesel chega aos cinemas a partir de 18 de maio

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 17/05/2023, às 13h15 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que acontece nas cenas pós-créditos de "Velozes & Furiosos 10"? - Divulgação/Universal Pictures
O que acontece nas cenas pós-créditos de "Velozes & Furiosos 10"? - Divulgação/Universal Pictures

"Velozes & Furiosos 10" chega aos cinemas a partir desta quinta-feira, 18 de maio, dando início ao fim da franquia estrelada por Vin DieselMichelle RodriguezJordana Brewster. E, se você é do tipo que não gosta de perder nada dos filmes, é melhor segurar a ida ao banheiro ao final do filme.

Apesar de não serem tão comuns como em produções da Marvel ou da DC, as cenas pós-créditos surgem em um filme ou outro, especialmente quando falamos de grandes franquias como "Velozes & Furiosos", para dar pistas sobre o que esperar da história no futuro.

E, em "Velozes & Furiosos 10", há uma importante cena pós-créditos, exibida logo após os créditos animados iniciais, sem que haja a necessidade de aguardar todos os créditos rolarem. Caso queira saber o que acontece na sequência extra, é só continuar a ler o texto.

O texto a seguir contém spoilers de "Velozes & Furiosos 10"!

Na cena pós-créditos de "Velozes & Furiosos 10", nós vemos uma equipe de agentes, armada até os dentes, invadindo um prédio, montado para parecer exatamente como aquele em que Dante (Jason Momoa) embosca Toretto (Vin Diesel) próximo aos momentos finais do filme.

Após a infiltração, um dos agentes, encapuzado, anda sozinho pelo local e encontra um aparelho de celular tocando. Ao atendê-lo, a voz de Dante começa a soar e diz que, embora Toretto tenha provocado o acidente de Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), em "Velozes & Furiosos 5: Operação Rio", outra pessoa foi responsável por matar o criminoso.

Em seguida, vemos um flashback da cena mencionada por Dante e o agente tira a máscara que cobre o seu rosto, revelando se tratar de Luke Hobbs, vivido por Dwayne Johnson - que havia afirmado, anteriormente, não existir a possibilidade de retornar a "Velozes & Furiosos". "Eu não sou difícil de achar, seu filho da p***!", diz o agente, antes de destruir o telefone com as próprias mãos.

Sobre "Velozes & Furiosos 10"

Em "Velozes & Furiosos 10", somos apresentados ao vilão Dante Reyes, vivido por Jason Momoa ("Aquaman"), que está em busca de vingança contra Toretto (Vin Diesel) e a sua família após a destruição de sua própria família, seguindo os eventos de "Velozes & Furiosos 5: Operação Rio".

Décimo e penúltimo filme da franquia - até então -, o longa ainda conta com os retornos de Tyrese Gibson ("Morbius"), Chris "Ludacris" Bridges ("Crash: No Limite"), Sung Kang ("Alvo Duplo"), Charlize Theron ("Atômica"), Nathalie Emmanuel ("Game of Thrones"), Jason Statham ("Infiltrado"), John Cena ("Peacemaker") e Helen Mirren ("1923").

Junto com Momoa, Brie Larson ("Capitã Marvel"), Daniela Melchior ("O Esquadrão Suicida"), Rita Moreno ("Amor, Sublime Amor") e Alan Ritchson ("Reacher") também são as novidades na franquia. "Velozes & Furiosos 10" chega aos cinemas brasileiros em 18 de maio de 2023. Assista ao trailer:

Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Pearl"
  • "Creed III"
  • "Pânico 6"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "John Wick 4: Baba Yaga"
  • "Air: A História por trás do Logo"
  • "Super Mario Bros. O Filme"
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"
  • "A Morte do Demônio: A Ascensão"
  • "Beau Tem Medo"
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe"
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!