CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"O Rei do Show": Michelle Williams voltaria para sequência "sem pensar"

Longa conta com Hugh Jackman assumindo um circo com pessoas conhecidas como "aberrações"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/05/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Rei do Show": Michelle Williams voltaria para sequência "sem pensar" - Divulgação/20th Century Studios
"O Rei do Show": Michelle Williams voltaria para sequência "sem pensar" - Divulgação/20th Century Studios

Michelle Williams, atriz conhecida por suas personagens em "Venom" e " Manchester à Beira-Mar", revelou à Variety que existe outra na qual adoraria viver novamente: trata-se de Charity Barnum, uma das protagonistas de "O Rei do Show". Questionada sobre a possibilidade, ela contou que não pensaria duas vezes em participar de uma sequência.

“Amo esse filme. Minha filha, Matilda, cantava as músicas. Minha mãe até hoje ouve a trilha sonora”, disse Williamsao site. “[O Rei do Show] trouxe tanta felicidade para tantas pessoas, e, cara, deixar as pessoas felizes é algo em que vale a pena investir o tempo”, completou afirmando que também ama participar de produções “cheias de alegria”.

Por fim, a estrela também foi questionada sobre sua partipação em "Venom 3", sequência já confirmada pela Sony Pictures. “Tenho toda a intenção de continuar com essa franquia. Realmente espero que me chamem de volta”, confirmou a atriz.

"O Rei do Show" faturou US$434,57 milhões mundialmente para um orçamento de US$84 milhões. Além do sucesso nos cinemas, a trilha sonora do longa entrou para a história depois de ficar 30 semanas consecutivas entre os top 10 da Billboard 200.

Lançado em 2017, a história acompanha P. T. Barnum (Hugh Jackman), um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público e decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind (Rebecca Ferguson). Após tantas reviravoltas e desentendimentos entre sua família e seus companheiros do circo, Barnum precisa decidir o que é mais importante para sua vida: o sucesso ou ficar perto de quem o ama.

"O Rei do Show" está disponível no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!