CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LEGADO

"Pantera Negra 2" irá honrar Chadwick Boseman, afirma Lupita Nyong'o

Atriz disse que são muito afortunados por ainda estarem sob a luz do astro falecido

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/02/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pantera Negra 2" irá honrar Chadwick Boseman, afirma Lupita Nyong'o - Divulgação/Marvel Studios
"Pantera Negra 2" irá honrar Chadwick Boseman, afirma Lupita Nyong'o - Divulgação/Marvel Studios

Certamente um desafio vem pela frente para a Marvel e para os atores que estavam presentes em "Pantera Negra", primeiro filme do rei T'Challa que contou com a presença de Chadwick Boseman (1976-2020). Em uma recente conversa com a People, a atriz Lupita Nyong'o, que recentemente foi diagnosticada com coronavírus e teve que se ausentar das filmagens, comentou como "Pantera Negra 2" manterá o legado do ator.

"Será interessante lançar outro desses filmes sem o Chadwick Boseman. Mas estamos com ele sempre por perto. Acho que as pessoas vão se empolgar com esse [filme]", começou. "Parece correto espiritual e emocionalmente fazer isso. E, com sorte, o que espero é nos reunirmos de novo e honrar o que ele começou com a gente nos apegando à sua luz. Porque ele nos deixou muita luz, na qual ainda estamos nos banhando. Eu sei disso", explicou a intérprete de Nakia.

"Estou animada com 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", declarou Lupita. As filmagens de "Pantera Negra 2" já haviam sido interrompidas após alguns casos positivos de coronavírus na equipe e um acidente grave envolvendo a atriz Letitia Wright, intérprete de Shuri na trama, que também se mostrou resistente aos protocolos de vacinação.

O enredo do longa ainda não foi revelado, mas a produção continua com a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa. Além de Lupita Nyong'o, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Angela Basset ("American Horror Story"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany") e Winston Duke ("Nós").

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

Com o retorno de Ryan Coogler na direção, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.