CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CURIOSIDADE!

"Pantera Negra 2": Tenoch Huerta não sabia nadar antes de interpretar Namor

O ator revelou que teve que aprender a nadar quando foi escolhido para ser Namor em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 10/11/2022, às 17h00 - Atualizado em 21/11/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução: Marvel Studios
Reprodução: Marvel Studios

Uma das estrelas de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", Tenoch Huerta, ("Narcos: México") revelou que não sabia nadar antes de ter sido escalado como Namor no próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante uma entrevista o ator que interpreta o príncipe submarino na produção afirmou que não possuia a habilidade necessária para interpretar o personagem. "O diretor me perguntou: 'Você sabe nadar?' E eu fiquei tipo, 'Eu nunca me afoguei antes!'" Huerta explicou.

"Então o produtor me perguntou. Eu disse: 'Nunca me afoguei antes". Então minha equipe me perguntou. Eu disse: "Nunca me afoguei antes". E eles disseram: 'Não, sério, você sabe nadar?'". No final, o ator eventualmente acabou admitindo à sua equipe que não sabia nadar, para grande frustração deles.

No entanto, Tenoch Huerta acabou correndo atrás e começou a fazer treinos de 90 minutos na piscina. "Eu não sou Michael Phelps. Esse cara é um super-herói de verdade - ele é um mutante de verdade", disse Huerta. "Mas fizemos muito mergulho livre, já que filmamos debaixo d'água, e aprendi a prender a respiração por até cinco minutos. Agora, quando estou lá embaixo, prendendo a respiração no meio da água, é tão tranquilo . É como uma meditação."

Quanto a um possível retorno ao papel, Huerta também expressou interesse em estrelar um filme solo de Namor, embora não tenha certeza se isso acontecerá. "Depende do que [o presidente e diretor de criação da Marvel Studios] Kevin Feige diz que quer", comentou Huerta. "Depende da caixa de entrada. Depende das pessoas e de quantos ingressos eles compram. Então, por favor: compre muitos ingressos."

Sobre "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

Na história, Wakanda está sem o seu rei e protetor T'Challa (Chadwick Boseman), que sucumbiu a uma misteriosa doença, e se vê sob ameaça do mundo inteiro, interessado em suas reservas de vibranium.

No entanto, quando uma cientista desenvolve um detector do metal mais poderoso do mundo e faz com que o minério seja descoberto no fundo do mar, Namor (Tenoch Huerta), líder da nação subaquática Talocan, precisa se mover para impedir que o seu povo, escondido há centenas de anos, seja descoberto e destruído.

Por esse motivo, ele coloca a rainha Ramonda (Angela Bassett) contra a parede e demanda que ela repare as consequências da exposição de Wakanda e do metal ao mundo.  No entanto, quando os líderes da poderosa nação discordam sobre a solução, o perigo de uma guerra entre Wakanda e Talocan se torna cada vez mais real.

Com Ryan Coogler novamente responsável pela história e a direção do longa, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ainda conta com os retornos de Letitia Wright como ShuriDanai Gurira como OkoyeLupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku e Martin Freeman como Everett Ross.

As novidades incluem, além de Tenoch Huerta Mejía ("Narcos: Mexico") como NamorMichaela Coel ("I May Destroy You") como Aneka, membro da guarda feminina de Wakanda, as Dora Milaje; e Dominique Thorne ("E Se a Rua Beale Falasse...") como Riri Williams, a Coração de Ferro. #CineBuzzJáViu "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" e, para conferir a crítica, é só clicar aqui.


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!