CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SE LIGA!

"Pantera Negra 2": Primeiras impressões elogiam história emocionante e enaltecem Namor; confira

O filme tem estreia prevista para o dia 10 de novembro de 2022 nos cinemas brasileiros

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 27/10/2022, às 17h00 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" para o dia 10 de novembro de 2022 - Reprodução: Marvel Studios
"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" para o dia 10 de novembro de 2022 - Reprodução: Marvel Studios

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", sequência do longa de sucesso de 2018, chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro de 2022. No entanto, ontem (26) foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, a pré-estreia do filme onde sortudos tiveram a possibilidade de assistir a produção, tendo as reações sido extremamente positivas.

Nas redes sociais as postagem são só elogios ao novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel que será o responsável por encerrar a Fase 4 da franquia, além de ter a missão de honrar o longa do rei T'Challa, vivido por Chadwick Boseman ("A Voz Suprema do Blues"), que faleceu em 2020, vítima de câncer de cólon.

As primeiras impressões destacaram a trama grandiosa e emocionante que o filme carrega, como também elogiaram a atuação de Tenoch Huerta ("Narcos: Mexico"), que faz a sua estreia no MCU como Namor. Veja abaixo algumas opiniões:

“Sei que vocês não acreditam quando pessoas saem de uma premiere mundial e dizem que um filme é incrível… Mas Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um sequência fantástica e um grande filme. Sabia que seria emocionante e foi. Espere seus olhos se inundarem. Ótimo trabalho, Ryan Coogler. Além disso, Namor é INCRÍVEL.”Steven Weintraub, Collider.

“É necessário muito domínio de arte para fazer algo tão grande e abrangente quanto Wakanda Para Sempre soar íntimo e sincero. Todos saúdem o poderoso Coogler. Amei.” – Rian Johnson, diretor.

“Sem spoilers. Wakanda Para Sempre trouxe muitas emoções!!! É assustador e BRU-TAL em partes. De partir o coração e lindo. E as cenas de luta foram SELVAGENS. Estou maravilhada com o cuidado colocado em representar essas culturas”Dani Fernandez, atriz e roteirista.

“Wakanda Para Sempre é maior do que Pantera Negra em escopo e escala, mas a história também é uma das mais íntimas e emocionantes da Marvel. É definitivamente um filme de história em quadrinhos, mas é um mais centrado em luto e seu processo, do que em super-heroismo e espetáculo. E também é muito interessante ver um filme da Marvel que soa muito consciente e engajado com o discurso que surgiu em torno dele ao mesmo tempo em que está *muito* comprometido em fazer suas próprias coisas, malditos sejam os fãs”Charles Pulliam, Verge.

“Wakanda Para Sempre vai te levar por uma montanha-russa de emoções. Apesar de a ausência de Chadwick ser sentida, a performance do elenco é fenomenal. A jornada e o luto que cada um atravessa é sentido pelo filme. Toneladas de ação! Namor é fantástico.”Wendy Lee Szany, The Movie Couple.

“Wakanda Para Sempre é exatamente a experiência catártica que esperava que fosse, nos ajudando a seguir em frente após o luto enquanto assistimos aos Wakandanos lutar para fazer o mesmo. A apresentação de Namor foi incrível, a história é agridoce e cheia de reviravoltas emocionalmente carregadas.”Travis Hopson, WETA.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, de Ryan Coogler, é acima de tudo catártico. Um filme emocionante sobre perda, legado e cura. A história é muito intimista, mas vasta com lutas de poder global e intrigas palacianas. O Namor de Tenoch Huerta é uma FORÇA, melhor do que esperava. Há muito a discutir.”Sean O’Connell, CinemaBlend.

“Wakanda Para Sempre é cinema blockbuster em outro nível. Supera o incrível primeiro filme com riscos maiores e criação de mundo empolgante. É uma jornada emocionante e sombria, que leva a uma guerra de grande escala, mas sempre soa pessoal. Pode ser o melhor filme da Marvel até aqui. Todo o elenco é fenomenal, mas Tenoch Huerta rouba a cena com uma abordagem brilhante e complexa de Namor. Fotografia, trilha sonora, efeitos visuais – tudo está melhor do que nunca. Alguns dos melhores trabalhos em qualquer filme da Marvel. Um sopro de ar fresco por todo lugar.”Daniel Howat, Next Best Picture.

Dirigido por Ryan Coogler ("Creed: Nascido para Lutar") o longa terá os retornos de Angela Bassett ("Ramonda"), Letitia Wright ("Shuri"), Danai Gurira ("Okoye"), Lupita Nyong'o ("Nakia"), Winston Duke ("M'Baku") e Martin Freeman ("Everett K. Ross") no elenco. Entre as novidades, estão Dominique ThorneTenoch Huerta e Michaela Coel.

Thorne ("Judas e o Messias Negro") fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Riri Williams, a heroína Coração de Ferro, assim como Tenoch Huerta ("Narcos"), responsável por dar vida a Namor, protetor do reino de Talocan.

Por fim, Michaela Coel, de "I May Destroy You", interpretará Aneka, antiga instrutora de combate de Dora Milaje, a guarda de Wakanda, formada apenas por mulheres. A personagem foi encarregada pelo próprio T'Challa de treinar as guerreiras em técnicas que poderiam combater robôs.

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 10 de novembro de 2022 nos cinemas brasileiros

"Deadpool 3", "Quarteto Fantástico" e mais: qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas brasileiros)
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Início de 2023 no Disney+)
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Invasão Secreta" (Entre março e junho de 2023 no Disney+)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (27 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!