CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Pantera Negra 2" retoma gravações com Letitia Wright no elenco

"Wakanda Para Sempre" chega aos cinemas em novembro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/01/2022, às 14h03 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pantera Negra 2" retorna às gravações com Letitia Wright no elenco - Divulgação/Marvel Studios
"Pantera Negra 2" retorna às gravações com Letitia Wright no elenco - Divulgação/Marvel Studios

"Pantera Negra 2" retomou suas filmagens ainda nesta semana e contou com o retorno de Letitia Wright (Shuri) no set. Após sofrer um acidente grave durante as gravações, a atriz teve de voltar para sua casa, fora dos Estados Unidos, e ficou afastada cerca de cinco meses dos estúdios.

De acordo com a equipe da Marvel Studios, em uma matéria repercutida pela BBC, a intérprete irmã de T'Challa (Chadwick Boseman) sofreu "uma fratura crítica no ombro e uma concussão com efeitos colaterais graves"

Além de sua lesão, outro motivo que teria atrasado as gravações de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" é a recusa de Letitia a se vacinar contra a Covid-19, que inclusive havia comentado deixar o MCU ao realizar a ação.

A atriz se envolveu em muitas polêmicas em 2021, desde controvérsias em torno de uma postagem contra as vacinas nas redes sociais - que depois ela excluiu -, até um suposto discurso antivacina no set do longa, que ela negou ter promovido.

Embora a própria Letitia ainda não tenha divulgado publicamente seu status de vacinação, tanto o The Hollywood Reporter quanto a Newsweek ouviram de suas fontes que ela não foi vacinada.

O enredo de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ainda não foi revelado, mas a produção tem a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa, vivido pelo falecido Chadwick Boseman em sua primeira produção.

Entretanto, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Lupita Nyong'o ("Nós"), Angela Basset ("American Horror Story"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany") e Winston Duke ("Nós").

Com o retorno de Ryan Coogler na direção, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.