CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SE LIGA!

"Pantera Negra 2": Namor teria estreado nos cinemas há 20 anos, diz Kevin Feige

O chefão do Marvel Studios disse que nunca tinha encontrado o momento certo para trazer o personagem até "Pantera Negra"

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 01/11/2022, às 19h00 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namor é um dos personagens mais esperados pelos fãs da Marvel e faz sua estreia em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" - Reprodução: Marvel Studios
Namor é um dos personagens mais esperados pelos fãs da Marvel e faz sua estreia em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" - Reprodução: Marvel Studios

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" estreia esse mês nos cinemas e um dos momentos mais aguardados é a introdução de Namor (Tenoch Huerta), o príncipe submarino. Contudo, não apenas fãs que estão ansiosos, mas também o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige.

Durante uma entrevista na premiere do filme, Feige mencionou como a Casa das Ideia tem tentado trazer o personagem para o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) há quase vinte anos, mas que nunca encontravam o momento certo.

Estava na nossa lista desde sempre. Lembro que estamos tentando trazê-lo há aproximadamente 18 anos, quando encomendamos um roteiro. Mas o momento nunca era o ideal e a ideia também não. [O diretor] Ryan Coogler, no primeiro filme, começou a sugerir conflitos entre dois reinos e se você adicionasse uma especificidade cultural ao Namor… E é o que ele está fazendo neste filme. Não é Atlantida, é Talocan, e mal posso esperar para que as pessoas conheçam os Talocanos e Namor”, disse.

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" será o longa responsável por encerrar a Fase 4 da franquia, além de ter a missão de honrar o longa do rei T'Challa, vivido por Chadwick Boseman ("A Voz Suprema do Blues"), que faleceu em 2020, vítima de câncer de cólon.

Dirigido por Ryan Coogler ("Creed: Nascido para Lutar") o longa terá os retornos de Angela Bassett ("Ramonda"), Letitia Wright ("Shuri"), Danai Gurira ("Okoye"), Lupita Nyong'o ("Nakia"), Winston Duke ("M'Baku") e Martin Freeman ("Everett K. Ross") no elenco. Entre as novidades, estão Dominique ThorneTenoch Huerta e Michaela Coel.

Thorne ("Judas e o Messias Negro") fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Riri Williams, a heroína Coração de Ferro, assim como Tenoch Huerta ("Narcos"), responsável por dar vida a Namor, protetor do reino de Talocan.

Por fim, Michaela Coel, de "I May Destroy You", interpretará Aneka, antiga instrutora de combate de Dora Milaje, a guarda de Wakanda, formada apenas por mulheres. A personagem foi encarregada pelo próprio T'Challa de treinar as guerreiras em técnicas que poderiam combater robôs.

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 10 de novembro de 2022 nos cinemas brasileiros

Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!