CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TÁ CHEGANDO!

“A Pequena Sereia”: Nova imagem revela visual das irmãs de Ariel

Remake de “A Pequena Sereia” chega aos cinemas brasileiros no próximo mês e traz algumas mudanças no enredo

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 24/04/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova imagem de "A Pequena Sereia" revela visual das irmãs de Ariel, vivida por Halle Bailey - Reprodução/Disney
Nova imagem de "A Pequena Sereia" revela visual das irmãs de Ariel, vivida por Halle Bailey - Reprodução/Disney

O tão aguardado live-action de “A Pequena Sereia” chega aos cinemas no próximo mês, e vem mexendo com os corações dos fãs que estão curiosos sobre detalhes que não foram explorados até o momento.

Como as irmãs de Ariel (Halle Bailey) ainda não foram reveladas, uma conta do Twitter compartilhou uma imagem que supostamente mostra as sereias, filhas do rei Tritão, interpretado por Javier Bardem ("Apresentado os Ricardos") no filme.

A foto foi encontrada por um usuário do Twitter, identificado como @mmdisney200, no site da Target, famosa rede de varejo dos Estados Unidos. Apesar da boa qualidade da imagem, não é possível associar as figuras aos nomes das personagens. Confira:

Ano passado, um perfil do Instagram revelou que os nomes das outras filhas do Tritão serão trocados para Mala, Karina, India, Caspia, Perla e Tameka. Na animação original de 1989, as irmãs de Ariel se chamam Attina, Alana, Adella, Aquata, Arista e Andrina.

Tudo o que sabemos sobre o live-action até agora

Em entrevista concedida à revista Edition, Halle Bailey afirmou que a sua versão de Ariel, de "A Pequena Sereia", terá mais nuances que a personagem da animação lançada pela Disney em 1989.

Na conversa, a atriz revelou que viu "A Pequena Sereia" pela primeira vez quando tinha cerca de cinco anos e, logo, Ariel se tornou a sua princesa favorita da Disney. Desde o lançamento da animação, no entanto, a Disney recebeu críticas sobre o sexismo da obra e pelo fato de Ariel deixar o mar para ficar com o príncipe Eric.

Agora, Bailey prometeu que sua versão será diferente: “Definitivamente mudamos essa perspectiva de ela apenas querer deixar o oceano por um garoto. É bem maior que isso. É sobre ela mesma, seu propósito, sua liberdade, sua vida e o que ela quer", afirmou a atriz.

"Como mulheres, somos incríveis, somos independentes, somos modernas, somos tudo e muito mais", continuou Bailey, celebrando a mudança no live-action. "Estou feliz que a Disney esteja atualizando alguns desses temas."

Elenco, produção & estreia

Além de Bailey e Bardem, o live-action de "A Pequena Sereia" conta com um elenco de estrelas como Melissa McCarthy ("Missão Madrinha de Casamento"), Daveed Diggs ("Expresso do Amanhã"), Awkwafina ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Jacob Tremblay ("O Quarto de Jack") e Jonah Hauer-King ("A Caminho de Casa"), entre outros nomes de Hollywood.

Com roteiro de David Magge ("O Pior Vizinho do Mundo") e dirigido por Rob Marshall, responsável pelos musicais "Chicago" - vencedor do Oscar em 2003 - "Nine", "Caminhos da Floresta" e "O Retorno de Mary Poppins", "A Pequena Sereia" contará com novas versões das músicas criadas por Alan Menken, além de músicas originais com Lin-Manuel Miranda.

"A Pequena Sereia" estreia dia 25 de maio de 2023. Assista ao trailer:

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "Elementos" (15 de junho)
  • "The Flash" (15 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!