CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Warner Bros. Discovery quer George MacKay para substituir Ezra Miller como o Flash, apontam rumores

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/10/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warner Bros. Discovery quer George MacKay para substituir Ezra Miller como o Flash, apontam rumores - Divulgação/Getty Images: Joe Maher/Warner Bros.
Warner Bros. Discovery quer George MacKay para substituir Ezra Miller como o Flash, apontam rumores - Divulgação/Getty Images: Joe Maher/Warner Bros.

Após Ezra Miller ser acusado múltiplas vezes nos últimos meses por mau comportamento, e se envolver em confrontos com a polícia norte-americana, parece que o seu futuro como Flash já foi definido pela liderança da Warner Bros. Discovery: ele será substituído.

Rumores afirmam que o estúdio quer George MacKay ("1917") para o papel do homem mais rápido do mundo. A primeira pessoa a compartilhar a informação foi a repórter Grace Randolph, via Twitter. Confira:

MacKay foi aclamado pela crítica por seu trabalho no filme de guerra "1917", dirigido por Sam Mendes.

Como a Warner Bros. irá reformular o personagem é difícil saber, caso aconteça, ou será apenas um recasting ou o final de "Flash" trará alguma explicação.

Por enquanto, vale levar a notícia apenas como rumor, embora todos os sinais apontem para a Warner Bros. realizando movimentos sérios para encontrar um novo Flash.

SOBRE "FLASH"

O filme solo do personagem terá sua trama baseada em "Ponto de Ingnição", famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para consertar algo que aconteceu no passado -a morte de sua mãe-, mas acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Além de Ezra Miller ("Liga da Justiça") no papel principal, "The Flash" também tem elenco estrelado por Sasha Calle, como a SupergirlMaribel Verdú, interpretará Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston, como Henry Allen, pai do velocista. Ben Affleck e Michael Keaton também estão confirmados para retornar à produção, ambos intérpretes do Homem Morcego na franquia Batman.

Dirigido por Andy Muschietti ("It: A Coisa") e escrito por Christina Hodson ("Aves de Rapina"), a estreia de "Flash" está marcada para o dia 23 de junho de 2023.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Halloween Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Bem-Vindo à Vizinhança" (Estreia em 13/10
  • "A Escola do Bem e do Mal" (Estreia em 19/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!