CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Apresentadora viciada em tomar sol surpreende em foto após lavar o cabelo: "Primeira vez em 8 dias"

Ulrika Jonsson chamou a atenção nas redes sociais com o clique sem maquiagem e nem penteado

Redação Publicado em 13/07/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos publicadas no perfil - Instagram
Fotos publicadas no perfil - Instagram

Ulrika Jonsson chamou a atenção nas redes sociais após publicar uma foto inusitada. A apresentadora sueca da TV britânica já havia repercutido ao aparecer de topless em um foto e, dessa vez, a mulher de 52 anos apareceu "in natura" em um clique sem maquiagem com o cabelo molhado após oito dias sem lavar.

Em publicação no Instagram, Ulrika comemorou a volta do sol com uma foto logo após o banho. "O sol voltou! Então, lavei meu cabelo pela primeira vez em 8 dias (Deus, eu odeio lavar o cabelo. É tão chatooooo)”, escreveu.

“O jardim estava tão bonito que eu queria compartilhar algumas fotos: campos, buldogues e maçãs caídas que eu tive que chutar para fora do caminho. Agora meus quadris com artrite estão pegando fogo”, completou.



A apresentadora havia revelado que tem vício em tomar sol ao dizer em coluna do The Sun que os britânicos eram “pálidos e sem cor” por não aproveitarem o sol o suficiente. “Os raios UV aumentam nossos níveis de serotonina, que podem ajudar a combater a ansiedade e a depressão”, escreveu.

+ Leia Mais: Saiba quem é a 'Rapunzel' polonesa, que possui cabelo maior que sua altura

O excesso de sol tomado por Ulrika acabou gerando um envelhecimento em sua pele e isso repercutiu bastante na publicação de seu perfil. Além disso, é importante alertar que há limites para a exposição aos raios UV. Confira a foto:


+ Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.