CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Casa de Crepúsculo no Brasil pode ser alugada por diária de R$ 18 mil; saiba mais

Cenas gravadas na residência estão no filme Amanhecer - Parte 1, o quarto da saga

Redação Publicado em 21/08/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Amanhecer - Parte 1 - Divulgação/Summit Entertainment
Cena do filme Amanhecer - Parte 1 - Divulgação/Summit Entertainment

Em 2011, o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, chegou nos cinemas de todo o mundo e apresentou uma parte do Brasil para os fãs da história de Edward Cullen e Bella Swan. O casal protagonista escolheu a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, para passar sua lua-de-mel.

Hoje em dia, a casa que serviu de cenário para o longa pode ser alugada para quem deseja reviver a experiência dos personagens. "A casa estava para locação, mas off-line, antes do filme", conta Alyson Chaerk, representante do Brazil Luxury Rentals, empresa responsável pelo aluguel, ao Nossa, coluna do UOL."Um tempo depois do lançamento, mudamos o nome do local para Twilight House, em referência à aparição".



Embora os fãs fiquem curiosos sobre a estadia no local, a diária custa nada mais, nada menos do que R$ 18 mil é um dos motivos para que os hóspedes não necessariamente sejam os que acompanharam o longa.

+Leia mais: Stephenie Meyer está planejando mais dois livros da saga Crepúsculo; saiba mais

"Surge muita curiosidade pela casa", acrescenta Alyson. "Mas, normalmente, os clientes que a escolhem, estão mais atentos pela estrutura, decoração e a região em que ela está. Embora alguns deles peçam para ver fotos do filme".

Os hóspedes dispostos a desembolsar o valor, que pode ser dividido por até 12 pessoas, podem viver a sua própria saga em um cenário paradisíaco de Paraty. A residência luxuosa conta seis quartos em seus 3.500 metros quadrados, situados em duas pequenas colinas e completamente isolados em uma pequena baía.

A casa também oferece aos hóspedes TV a cabo, lareira, ar-condicionado e WiFi. Além disso, animais de estimação também são bem-vindos no local.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.